25/12/2008


Acordando eu vejo k tudo esta bem, pela primeira vez na minha vida o agora é tao bom, devagar eu olho em minha volta e eu esto tao impressionada eu penso nas pequenas coisas k fazem a vida ser boa , eu nao mudaria nada sobre isso.
Essa é a melhor sensaçao, essa inocencia é brilhante eu espero que permaneça assim, esse momento é perfeito, por favor, nao va embora eu preciso de vc agora e sempre
Eu encontrei um lugar tao seguro, sem uma unica lagrima pela primeira vez na minha vida e agora tudo esta tao claro, tudo tao feliz, é tao forte e agora eu me permitirei ser sincera eu nao mudaria nada sobre isso, essa é a melhor sensaçao
É um estado de gloria, vc pensa k esta sonhando, é a felicidade interior k vc esta sentindo, é tao bonito k faz vc kerer chorar
Essa é a melhor sensaçao, essa inocencia é brilhante eu espero que permaneça assim, esse momento é perfeito, por favor, nao va embora eu preciso de vc agora e sempre
E eu me prenderei a esse momento e nao o deixarei passar



By texto: Josi Keller

Nenhum comentário: