27/01/2009

' Chateada com a vida, com o destino que a minha tomou, desmotivada com tudo, apenas olhando pra rua, pro nada pela janela.. começou a chuver .. e tudo ficou ainda mais escuro, sem razao, sem qualquer rumo plausivel.. Tudo passava pela rua como em camera lenta.. as pessoas correndo da chuva como se estivessem com medo de algo, assim como eu, fugindo da realidade. A chuva tocava ne tudo que tinha pela frente, nada escapava, assim como a dor que eu estava sentindo por nao saber o que fazer com o resto da minha vida, so que.. depois.. depois que a chuva passou, tudo ficou melhor.. As folhas estavam mais verdes, os passaros cantavam com mais vontade, as pessoas voltaram ao seu normal, sorriam, se abraçavam.. 
Isso me fez pensar que.. depois da chuva, tudo compensa, tudo volta ao normal, depois de alguma dor, escuridão.. calma.. as coisas vão melhorar, e tudo vai ser como antes, sorrisos, risadas e juras eternas. ' 


By Texto: Josi Keller

Nenhum comentário: