05/02/2009

' As pessoas nao mais me entendem.. nao entendem minha razao de ficar sozinha, meu senso de solidao, elas nao intendem k ele me da forças.. contra a falsidade, mentiras, desilusoes.. Eles nao entendem k assim eu nao posso mais sofrer, eles nao entendem como é bom 
Me sinto como um patinho feio no meio de todos, pq nunca me encaixo em nada no meio deles. De longe os vejo.. todos, com as risadas, os abraços, mais me pergunto se daqui 5 anos eles ainda lembrarão os nomes  uns dos outros, se ainda irão rir com tanta falsidade pra encantar alguem.. Sera que tuda essa bolha em que eles vivem vale a pena sendo que daki uns anos eles serão vistos com outros olhos ? Se o que eles fizeram ja não basta mais , no mundo real nada daquelas frivolidades importam.. o que elas serão ? Quando não houver mais classes inuteis, entre adolescentes. 
Olhando por esse lado, meu mundo pareçe bem mais legal nao ? Se isolar nem sempre é não gostar de ninguem.. é mais... olhar o mundo mais de frente.. viver so pensando no futuro, no que fara que aconteça na sua vida sem parar e olhar a sua volta e viver que nem todos... ' 

By Texto: Josi Keller

Nenhum comentário: