15/02/2009

De tudo aquilo que vivemos

' Sabe, hoje me lembrei de vc..
Do seu sorriso, do seu jeito de me olhar.
Pq tudo simplesmente se desfez tao rapido ? E as promessas em nossos olhares de que o pra sempre ainda existiria entre nois ?
Era tudo tao magico ne, os sorrisos, os olhares, as risadas cumplices, sempre me senti como se te conheçesse desde sempre.
Voçe de certo modo fazia parte inteira da minha vida. 
Por anos seguidos voçe era o unico na minha mente.. e agora acabou.
Tempo perdido ? 
Jamais.. Esse tempo todo esse amor me fez muito bem, me fazia sorrir a toa, eu era realmente feliz pelo fato de vc existir, tudo foi maravilhoso, em meus pensamentos, as sensaçoes, os beijos.
No final foi tudo sentido, foi tudo pesaroso. Mas olhando pra tras hoje eu vejo apenas nossos melhores momentos.Foi bom inquanto durou, Obrigado por tudo, Vc hoje faz parte da minha historia.. ' 
" É melhor amar e sofrer do que nunca ter amado. "

By Texto: Josi Keller

Nenhum comentário: