10/02/2009

Esses seus olhos verde mar 

' E por mais que eu evite tocar nesse assunto, nao consigo. É que sou realmente fascinada por esses teus olhos de mar, que as vezes chamas verde, outras, azul. Uma vez ouvi que, do corpo todo somente os olhos nao conseguem mentir. Os olhos não sabem mentir, por isso que um bom mentiroso nao encara nos olhos pois sabe que esses o cagoetariam. E eu amo os teus olhos pois, quando nao olhas diretamente nos meus, eu me permito observa-los e ler o que eles teimam em me contar. E fico toda boba, pois vejo atraves deles que tuas palavras sao verdadeiras, que posso acreditar em tudo aquilo que me dizes. Mas desvio o olhar quando falas e encaras os meus olhos de mel. Nao por ter medo de descobrir mentiras, mas por medo de que teus olhos descobram a minha verdade..  ' 

By Texto: Josi Keller

Nenhum comentário: