11/02/2009

Enquanto a cidade dorme..

' Voçê sorria, seus olhos mostravam meu imenso sorriso, vc lentamente colava sua testa na minha e apenas nosas trocas de olhares cumplices existiam no mundo nesse momento. Eu olhava nos seus olhos verdes mar e a unica coisa que eu conseguia pensar era que seu olhar, vc, sempre estariam ali, do meu lado. Vc lentamente sorria, meu coraçao palpitava mais rapido, seus labios tocavam os meus como em camera lenta, meu sorriso contra seus labios, o mundo nunca pareçeu tao perfeito.. 
Minhas maos lentamente passeavam pela sua nuca, sentindo a maciez da sua pele, eu te abraçava de olhos fechados como se vc fosse o ultimo.. vc sorria contra meu ombro e susurrava com a voz rouca
 - Eu te amo
Meu  coraçao se enchia de calor, e eu olhava em seus olhos maravilhada, sem nem ao menos ter voz pra responder algo.. apenas sorria e te beijava. 
De repente eu abro os olhos. Uma lagrima cai no travesseiro no meio da noite traiçoeira..
Tudo nao passou de um sonho.. ' 

By Texto: Josi Keller

Nenhum comentário: