24/02/2009

Foi o que me disseram..

O meu sorriso é enigmatico.. assim como a vida que por muitas vezes tropeçamos mas levantamos com a ajuda de uma mao.. as vezes ate imaginaria, akela k existe apenas em nossos pensamentos. 
Meu olhar da forças.. pra continuarem tentando ser felizes, para lutarem pelo amor.. ja isso nao acredito pois.. eu nunca o perçebi.. O k me encantou de verdade foi saber k.. alguem, seja kem for.. é feliz com um sorriso meu.
Foi o que me disseram.. 

By Texto: Josi Keller

Um comentário:

Andressa ♥ Douglas disse...

Oiiiee, gostei muito desse texto seu:
http://josikeller.blogspot.com/2009/02/um-novo-modo-de-ver-vida.html#comments

e gostaria de saber se posso postar ele no meu blog. Eu vou dar os creditos necessarios. (:

Se puder, deixa um comentario la no meu blog ok?

beeeijoo;*