16/02/2009

A nova certeza..


' Eu olhava a lua fixamente. Aquela grande bola brilhante que de uma hora pra outra me falava que ainda existia esperança..
Sua respiraçao ao meu lado, bem presente, a todo instante
Como poderia ser melhor ? Sorrindo olhei pra vc. Bem fundo nos olhos teus. Eles me falavam algo encorajador. Me mostravam como era boa a tua presença, olhos teus que brilhavam quando viam os meus por alguma razao, olhos teus que me tiravam o folego, olha-los me ipnotizava
Sorrindo falou..
 - Senti tua falta
Eu sorri sem graça, abaixando levemente a cabeça pra depois olhar em seus olhos e confirmar.. 
Vc realmente agora fazia parte da minha vida.. De um jeito ou de outro vc era parte de mim. 
E dai nascia algo a mais que uma simples amizade.. ' 


By Texto: Josi Keller

Um comentário:

Karla Thayse disse...

Olá Josi!
Lindo texto, parabéns!
Obrigada por visitar meu jardim e obrigada pelas dicas também, são sempre bem-vindas.
Pode voltar sempre que sentir vontade.
Fica com Deus!
beijo