12/02/2009

Temerosa demais pra viver..

' Eu tenho medo.. 
De me tornar o que nao sou, de seguir caminhos diferentes
Eu temo nao me reconheçer mais com o tempo, eu temo ser mudada pelas pessoas, pelos conselhos as vezes motivados pela aparencia. 
Eu quero viver o meu maximo, mas minha vida ta traçada.. cada curva em seu lugar. 
Não sei pra que lado seguir, não quero decepcionar ninguem, kero apenas ser quem eu sempre quis.. 
Essa parte ainda ta em branco.. 
So que eu sinto.. eu sinto.. que estou vivendo em funçao dos desejos dos outros. 
Queria apenas ser quem eu desejar [ seja la quem for ], queria poder traçar meu proprio caminho sem medo e temor. 
Quero apenas ser livre pra sentir a chuva.. sem medo de me molhar. ' 

By Texto: Josi Keller

Um comentário:

Priscyla//_ disse...

Achei mara teu texto viu Josii..
bom pra falar a verdade adoro todos os teus textos ( fã suaa !!)