19/03/2009

Antes que termine o dia, parte III Final

     Pegarei meu coração de volta..


Seis meses depois..
       Samantha olhava fixamente a camisa de Ian, segurando as lagrimas, refreando as lembranças.. As lagrimas corriam pelo seu rosto bonito, a saudade era maior, a sua morte ainda nao fora conformada por ela, ela ainda sonhava em acordar e sentir os olhos dele a observa-la. Tudo fazia falta. Nada fazia sentido.. ele morrera por ela.
' Voçê disse.. 
Ficará tudo bem 
Não chore, não derrame uma lagrima
Quando acordar.. ainda estarei aqui.. Quando acordar.. combateremos todos os seus medos. '
E agora.. Pegarei meu coraçao de volta.. deixo suas fotos no chão, roubo de volta as minhas lembranças.
Não aguento mais, sequei minhas lagrimas.  E agora encaro os anos. Do jeito que voçê me amou dissipou todas as lagrimas
Apenas um pouco de tempo foi tudo que precisamos ter 
Apenas um pouco de tempo para que eu visse a luz que a vida pode te dar ou como isso poderia te libertar 
E agora.. Pegarei meu coraçao de volta, deixo suas fotos no chão, roubo de volta minhas lembranças
Não aguento mais, Sequei minhas lagrimas e agora encaro os anos 
Do jeito que voçe me amou dissipou todas as lagrimas..
' E se voçe não soubesse o que tinha.. Até perder para sempre.. E se voçê tivesse um dia.. Para mudar o destino ? 
Quanto mais eu vivo mais eu sei que o que é simples é verdadeiro. '
Final

By Texto: Josi Keller

11 comentários:

Maria Inácia Bellico disse...

Que história bonita. Eu amei. O que é simples realmente é verdadeiro. Adorei!

Bjim*

Poemas e Cotidiano disse...

Oi Josi,
Uma historia triste mas bonita. Devemos dar valor a todos os pequenos momentos, pois na verdade nao sabemos do dia de amanha.
E por isso temos que dar o melhor de nos, a cada momento!
Um beijo menina!
Esta lindinho seu blog, viu?
MARY

Pintura em Camisetas disse...

Olá!
Vim lhe convidar para que conheça um pouco do meu trabalho de pintura em camisetas!
Até

http://ramasppfp.sites.uol.com.br/pinturaemcamisetas.htm
http://ramasppfp.sites.uol.com.br/modelos.htm

Mango Coconut (Beijos de Aço) disse...

que incomodar??
adoorei a sua história,e quando terminei de ler,juro que lágrimas se acumularam em meus olhos...
adorei o seu blog!

alex e! disse...

...a complexidade do amor se revela na inocência da tua estória, Josi, que de forma simples, direta e sincera mostra que há sempre vicissitudes pelo caminho, mas também que possibilidade de enfrentá-las, já que o sentimento é sempre mais forte...

um bju do alex...

Mango Coconut (Beijos de Aço) disse...

simplismente amei...
:**

Thais Puga®. disse...

História maravilhosa .. o amor é mesmo uma coisa complicada... mas uma história triste e de amor verdadeiro .. simplesmente emocionante!

Adorei mesmo .
bjos. xD

Paula disse...

Que lindo isso...triste, mas o triste é belo.
Vc se inspirou no filme homônimo com a Jennifer Love?
Bjos,
Paulinha
http://coloridascanetas.blogspot.com/

Dog disse...

Também adorei. Fez pensar sabia?

E ainda foi golpe baixo colocar Lifehouse ali do lado.

Adoro essa musica em particular.



Beijos!!!
Feliz Dia do Blogueiro e ...


Adorei o blog, achei super elegante.

Tainá Facó disse...

ADOREI!

Zinhα disse...

Lindo de morrer ;]