10/03/2009

Aquele nós se perdeu..


Aquele nós se perdeu.. 
         Pisando pela ceramica fria da varanda ela andava fingindo que não tinha importancia, seu olhar passeava pelas luzes que não passavam de borrões nos seus olhos marejados de lagrimas. 
                               Acabou.. 
         Quem desistiu primeiro ela não sabia, so que ela preferia parar de pensar nele e se iludir enquanto ainda podia sair pouco abalada. Os seus olhos verde-mar ja não a acompanhavam mais, eles haviam se perdido no caminho de algum modo desconheçido. A sua nova razão.. a sua unica razão nesse momento some, desapareçe. 
        Ela senta ainda perdida em pensamentos no banco que dava vista pra lua cheia do dia, ela lembrava de tudo, dos sonhos, dos planos, de tudo o que envolvia ele. Ele que agora nem existia mais até. 
        Ela ja sente sua falta, tenta imaginar a vida de agora em diante sem ele mas.. volta e meia ela lembra do sorriso dele, dos seus olhos ipnotizadores, dos sonhos tão reais, uma lagrima cai no silencio da noite..
           Não sabia mais como ia ser daqui pra frente, tentaria pensar agora em quem realmente pensasse nela .

By Texto: Josi Keller

3 comentários:

Moça do Fio disse...

Caramba...

É tão difícil fazer isso... se pudéssemos amar tendo a certeza da reciprocidade seria tão mais fácil, tão menos doloroso. Mas aí ficaríamos estagnados, não sentiríamos dor e não teríamos como evoluir.

A chave é ter força, e acreditar que tudo o que nos acontece serve para a nossa elevação espiritual.

Beijinho.

Rosy disse...

Quer a formula da felicidade em momento criticos???
Encare como "livramento" para um futuro bem próximo, hoje choras algumas gotas amanha poderá ser um ocêano???
Então, o que você merece é muito melhor do que você "perdeu", lembre-se que no final das contas quem saiu no prejuizo foi ele e não ela, sabe porque???

Porque ela era a MULHER para ele, mas ele... NÃO ERA HOMEM para ela, enfim, ainda tem o melhor te esperando ali na esquina, bem pertinho, as vezes é necessário descarregar de certos "fardos" para ter mais espaço para o novo!!!

Viu que delicia? tudo na vida tem a importancia que damos, as vezes temos pequenos sonhos em grandes pessoas, o tempo passa e descobrimos que grande mesmo era os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais!

Pense nisso!

Beijo bom!

Zinhα disse...

não tenho muito a dizer diante do comentario anterior ... Não vou dizer que concordo com tudo . Porque é difícil esquecer o que foi real .