26/03/2009

Aquele tempo se foi...


         Aquele tempo se foi..
       Aquele tempo de tristeza, autopiedade, necessidade extrema de afeto.. algo que eu aprendi nesses ultimos meses foi que por mais que nos esforçemos para as pessoas gostarem de nós, isso não funciona, ser o mais natural possivel cativa.. ser vc mesmo é a melhor forma. 
       Eu perçebi tambem que ser sincero e falar o que pensa não é tão ruim assim, guardar sentimentos, desaforos é pior.. do mesmo modo que quero que todos me digam na lata o que os incomoda, eu tambem vou falar, sem pudores.
Perçebi tbm que amar nem sempre é atirar contra vc mesmo, que é bom, muitoo bom.
       Que ter amizades é a melhor coisa do mundo, e que assim vc nunca esta sozinho..
Perçebi que agora estar sozinho pra mim é raro, perçebi os amores da vida, as amizades, descobri como viver..
       Ah como é bom.
' O que hoje é drama, 
amanhã estará quieto na memoria. '

By Texto: Josi Keller

11 comentários:

Rodox disse...

È muito bom passarmos por certas coisas para aprendermos que não conseguiamos fazer quando estamos cegos. A gente sempre espera que seja o ultimo(a) e assim caminhamos. O melhor é deixar a maré trazer que deve ser entregue a você. Abraços e valew pela visita.

Convulsiona-se também! disse...

http://geisemeireles.blogspot.com/2009/03/capitulo-4-aquele-violino.html

O início vai parecer com o anterior, mas ao decorrer vc vai ver as modificações =)

Noah Gordon é um escritor célebre, o meu livro preferido é a trilogia de O Físico - A epopéia de um médico medieval.
Ele forma a cena que quando a gente lê parece que está vendo um filme... muito bom.

Obrigada por ter vc como leitora Josi =)

bjoss

Tati disse...

Que percepções lindas...
Depois que a gente abre os olhos, não consegue mais fechar. E que seja assim. Sempre coisas positivas!

Beijos Josiii!
=*

Raiana Ralita disse...

você copiou um texto meu e simplesmente colocou no seu blog com sua autoria. Odeio isso! Por favor, se não tem criatividade, nao escreve! :*

Raiana Ralita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raiana Ralita disse...

http://josikeller.blogspot.com/search?updated-max=2009-01-27T08%3A40%3A00-08%3A00&max-results=4

o ultimo desta pagina.

Larissa disse...

Demorei a responder porque tive probleminhas com meu computador. Mas desde já, digo que não é nenhum incômodo. Ao contrário, achei ótimo que você tenha deixado um comentário fazendo propaganda do seu blog, só assim pude encontrá-lo. Estou seguindo. E pretendo voltar sempre.
Sinta-se à vontade para deixar o endereço de seu blog quando visitar o meu.
E parabéns pela combinação de fotos e textos. Ficou ótima. De verdade.
Beijos

Jo'ce Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jo'ce Oliveira disse...

gostei muito deste seu texto, gostei muito mesmo, pela simplicidade e pela realidade das palavras..
Beijos*

Mayone Mayne. disse...

Ser você é sempre o melhor. Cada um sabe a maravilha e as conseguências de ser você mesmo!

fred disse...

Josi,
Agradeço-lhe a visita ao meu blog e o convite para conhecer o seu.
Gostei do blog.
Este foi o primeiro texto que li e gostei também.
Só um pequeno detalhe: o "c" da palavra percebi não tem cedilha.
Agora vou ler a continuação.
Beijos