17/03/2009

Daquilo que nunca pensei que ela falaria..

Ela uma vez disse: Amor machuca, amor é para os tolos
               Ela ontem me falou em como seus olhos verde-mar  brilham constantemente, de como seu sorriso se destaca na multidão, em como sua presença faz a diferença, ela me contou os seus sonhos mais secretos, seus desejos mais calados.
Ela me disse uma vez que nunca se apaixonaria.. e ontem me falava em como so estar perto era o bastante pra se sentir segura, do modo como seus beijos excluiam o mundo e todo o resto, ela me falou tambem de que quando seus olhares se encontram e falam promessas um para o outro silenciosamente o mundo pará para esse momento. Ela tambem me falou em como o çeu ta mais azul, o tempo chuvoso ficou derrepente maravilhoso, ah e sem falar naquelas musicas melosas que ela tanto odiava ne ? Agora não saem mais do seu ipod. Ela sorri do nada.. Ela é feliz, ela o encontrou

           ' E até quem me vê na fila do pão sabe que eu te encontrei...'

By Texto: Josi Keller

12 comentários:

Janna disse...

Oie obg pela visita em meu Blog BjOs

Jan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jan disse...

Obrigado pela visita, adorei aqui tbm, estarei sempre por aki.

Bjos

Celamar Maione disse...

Obrigada pela sua visita !
Grande semana.
Beijão

Cleiton Felix disse...

Muito legal teu blog. Delicado, romântico.
Vale uma visita.
Abraços.

Lucas disse...

gostei da simplicidade que voce fala do amor hehe parabéns!

logo voce acha 1...

quando me der na telha volto aqui nao desiste d escrever vc escreve bem!

bjxxx

Paula disse...

Oi Josi,
Gostei daqui, já tô te "seguindo".
Bjos,
Paulinha

Joyce Beltrão disse...

Oi linda! Posso falar uma coisa? Eu era essa garota que falava em nunca me apaixonar, que odiava músicas melosas... E hoje eu tô feliz porque o encontrei! ;D
Eu sempre pensei que o bom escritor é aquele que consegue fazer o leitor se identificar com o que está escrito, e pelos comentários e por eu ter me achado nas suas palavras, não acho que erro em dizer que você é uma boa escritora!

Um xêro!
Te seguindo... ;D

Zinhα disse...

Que texto lindo , Josi .
Você " reduz a pó " os sentimentos, isso é bacana . Você dá detalhes tão profundos .
Adoro seu blog .
Tô por aqui sempre,
beeeijo ;]

Thamara Morgan Burns disse...

Los Hermanos é bom \o
gostei do post .. volto sempre aqui tambem ;}

Zinhα disse...

Josi, acredito que você não entendeu quando eu disse que "reduzia à pó" os sentimentos ... Eu quis dizer que você fala deles com tantos detalhes, como se definisse exatamente tudo o que você sente .

Zinhα disse...

Josi, acredito que você não entendeu quando eu disse que "reduzia à pó" os sentimentos ... Eu quis dizer que você fala deles com tantos detalhes, como se definisse exatamente tudo o que você sente .