13/03/2009

De tudo aquilo que ainda não sei lidar..

                  
Do medo, da covardia, do inesperado..

                         Eu acho que ainda não estou pronta pra encarar a verdade, talvez a minha verdade. Muitas coisas passam pela minha cabeça agora, muitas decisoes, as vezes futeis ate, mas que podem influenciar no futuro, não sei o que fazer.. não faço nada. 
            Ainda não to pronta pra encarar, pra ser culpada, pra me sentir culpada, calo minha voz, ela pode ferir com o tempo, não so a mim, mas à aqueles que amo. Mesmo assim eu sofro.. por não fazer nada, por me sentir inutil, um fantoche, eu apenas queria não sentir nada.. 
                                                                        Eu calo, e espero a minha deixa de um dia a minha voz ser maior. Ainda não to pronta para a minha verdade..


By Texto: Josi Keller

2 comentários:

Rute Almeida disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog. ^^

"calo minha voz, ela pode ferir com o tempo (...)Eu calo, e espero a minha deixa de um dia a minha voz ser maior."

Tem uma coisa que digo sempre: porque existe o silêncio. Então me calo.

E é o melhor, acredite.

Beijo!

Gheisy Emanoelly disse...

As vezes nossa própria verdade dói mesmo, isso é fato e é indispensável, talvez com ela você se conheça melhor, e seguirá tão mais longe com esse pequeno conhecimento de si mesmo que pode lhe estagnar...
Olá, gostei do teu Blog, até mais e pense no que escrevi, pode parecer um pouco contraditório, mas não, se você perceber há um pouco de verdade nele...