08/03/2009

Depois de tantos segredos.. nada restou


Hoje me deste um abraço, seu perfume ficou em minhas roupas, me acompanhava, me lembrava de vc, e eu me lembrei quando a gente fazia promessas, planos, e hoje somos como antes de tudo.. Quase estranhos. Como isso aconteçeu nao sei.. Pelo o tempo ? Por mim? Por vc ? Ou por nos ? Sera que eu te afastei com algo ? Eu realmente queria concertar isso, queria te ter aqui mais que eu ja tive, ter novamentes aqueles planos desafiadores, sentir seu perfume sempre e não so quando necessitamos um do outro. Hoje perçebi que vc passou desperçebido, saiu da minha vida de fininho.. eu não perçebi, e agora que cai na real, eu sinto sua falta.. so não sei como demonstrar pq de certa forma sinto como se existisse uma parede entre nois, depois de tantos segredos.. nada restou.

By Texto: Josi Keller

2 comentários:

Moça do Fio disse...

Deve ter ficado a boa lembrança, não?

Já é alguma coisa ;-)) É o que fica, de tudo o que vivemos.

Beijos.

Zinhα disse...

Acho que sempre resta algo,
por exemplo as boas lembranças [2], o que a gente pode aprender durante aquele tempo, o quanto fomos felizes enquanto durou . Mas, bom mesmo é se tudo podesse ser como antes . Imaginem reviver tudo o que foi bom ... ?