22/03/2009

Impossivel te tirar daki

      

         Sabe.. é meio que impossivel, ainda não posso de certa forma te chamar de meu , mas.. a certeza de que voçe esta aqui sempre pra mim é grande, so de lembrar desses teus olhos verde-mar enigmaticos que os pensamentos voam.. 
Nossa.. e aquele seu jeito timido de ser ? Me da sorrisos ao lembrar dos nossos momentos, do meu modo atrevido de te deixar mais a vontade, do seu sorriso sincero, do seu olhar cheio de palavras..
Pensar em ti é o bastante pra me deixar mais alegre, mais relaxada. Voçe me da arrepios, borboletas ao estomago, figado, esofago, tudo rsrs, a sensaçao é maravilhosa, é gratificante.. ja falei do sorriso dele ? rsrs, não canso.. Acho que to ficando muitoo boba ..
' Boas e bobas são as coisas que penso quando penso em você.. '

By Texto: Josi Keller 

5 comentários:

Mayone Mayne. disse...

mulheres apaixonadas são bobas, rs :)

Amanda disse...

adorei a frase final kkkkk
to te seguindo !

Fernanda disse...

ah... deve ser amor.
:D

Maria Inácia Bellico disse...

Que lindo texto, é assim que eu fico também.

Bjim*

Zélia Maria Freire disse...

Retribuindo a visita, vim, li e gostei do que li. Parabéns. Beijos zélia freire