28/03/2009

Olhos ..


Ah esses olhos seus..
K me admira, k me olha, k me tira suspiros..
Olhos de um verde tão profundo e ao mesmo tempo de um azul tão vasto quando o mar..
Olhos esses k me contam coisas, k chamam, k imploram, k amam, k beijam em silencio.. Esses seus olhos k ipnotizam os meus.
Olhos que em meus pensamentos são constantes, que pelo dia andam a passear na minha mente.
Uma coisa indefinida.. seus olhos. Verde-mar. Agora não tem como voltar atras.. voçe faz mais parte da minha vida do que nunca pude imaginar..
' E eu que não deixarei voçe ir.. '

By Texto: Josi Keller 

13 comentários:

Giselle disse...

Jô,
que texto lindo ...
Isso que é paixão hein?
Aff que coisa linda ...
Beijos lindona

Chica disse...

Lindo amor esse,heim? um beijo,chica

joeldo disse...

Olá Josi,
Obrigado pela visita ao meu blog.
Seus textos são repletos de sentimento.
Beijos
Joeldo

B. disse...

Pois é!
Seu texto tá lindo.
Obrigada por visitar!
beeijos

Lih disse...

é.. os olhos são a janela da alma!

bjos!

Maria Inácia Bellico disse...

Ahhhh esses olhos verde-mar...

Lindo o texto! Ótimo domingo pra ti.

Bjim*

Duda Costa disse...

Brigdinha Joh,

Singnifica tambeem muito para eu voce seguir o meu blog!!
Pode deixar que por eu seu blog vai bombaar!!

;*

Joce Oliveira' disse...

" e aquilo que dizem, as vezes um olhar, fala mais que mil palavras'

você também Josi, tá ficando uma das mais presentes lá no meu blog...adoro tudo aqui"

beijo*

Paula disse...

Sabe que os olhos são uma das partes do corpo que mais me chamam a atenção?
Bjos e boa semana!
Paulinha

Luana Ferraz disse...

"K" estão lendo esses pensamentos que voam, longe...

Malu Paixão disse...

que lindooo!!
O blog, o texto, a foto.. tudo!
parabéns!
estarei por aqui sempre q puder!
bjokass

Amanda disse...

Jooo, que lindo o texto !
boaa semana !

Zinhα disse...

Esses olhos verde-mar ...
Ela não se cansa deles ... E como se cansar, Josi ? Como se cansar de olhos verde-mar ?
Esse seu amor ... É uma algo indecifrável ao meu ver . Nem com todos esses textos ... Eles ainda não são válidos comparados aos teus sentimentos não é mesmo ?