27/03/2009

Sera .. ?


                 As vezes criamos expectativas em cima dos sonhos que a gente tem.. e quando por um motivo ou outro ele não se realiza, pra que lado partir ?
             Quando aquele amor sai da fantasia e passa a ser real o que fazer ? 
             O que fazer com os sonhos no chão, e o amor no apice ?       
              Será realmente amor ? Ou algo inteiro pra se agarrar nesse momento ? ..
' E ninguem, 
mas ninguem perçebia que a sua raiva
 era um amor muito bem disfarçado.. ' 

By Texto: Josi Keller

13 comentários:

Jo'ce Oliveira disse...

- Gosto tanto das coisas que você posta...
ainda mais com Lifehouse de fundo, parece que o mundo para pra eu poder ler"
e os sonho, serão sempre sonhos, sempre com sua razão de existir'

Beijos Josi

silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvioafonso disse...

.

Esta página é diferente de todas as que eu tenho visitado. Tem a claridade das estrelas, cheiro de pomar e gosto de beijo.

Fiquei estupefato com tamanha beleza.

Beijos,

silvioafonso.



.

silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo M. Freire disse...

e quando os bons pesadelos não acontecem e os seres, por isto se frustram? é tudo tão complexo e tão vasto na minha casa, meu quintal é maior que meus sonhos!

ลndreia disse...

Há tanta coisa disfarçada na nossa vida. É preciso aprender a traduzir... *

Giselle disse...

Jô,
precisamos estar atentas para cada sinal que a vida nos mostra, para cada coisinha que o universo nos prega ...
Adorei ...
Beijos e lindo fim de semana

Amanda disse...

Nem falo nd, vc já disse tudo hehehe

Fernanda disse...

... ah, deixa o tempo te responder isso. Ele sempre traz a resposta. Não questione, viva.

:*

ps.: ótimo texto!

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

As dúvidas acabam tirando a tranquilidade das coisas... Como a maioria disse aqui, não deixe ela fazer isso com vc! Curta os momentos bons sem ficar com medo do que pode acontecer. Afinal, a felicidade só faz bem.. tão bem...

Beijos Josi linda! =*
até mais,
Tati.

charleauxzinha disse...

Lindaa adoreii o post...brigadinha pela visitaaa!!!!

minha historinha continuaaa...hehe
Agora está bem engraçada, continue acompanhando...

beijokassssssssss

Zinhα disse...

' E ninguem,
mas ninguem perçebia que a sua raiva
era um amor muito bem disfarçado.. '

Adorei esse finalzinho,
o texto é muito bonito Josi .
Aah, eu gosto sempre de vim aqui ... Nem que seja pra reler ... É tão bom que dá vontade de ler de novo ;)
Beeeijo