23/03/2009

Tu..

      
 
              Oberservava-o dormir, ou fingir dormir. Ele estava de barriga para cima, olhos fechados, respiraçao tranquila. Delicadamente, ela estendeu a mao e o tocou a face. Sentiu-o suspirar. Com os dedos, tateava cada milimetro daquele rosto perfeito e o admirava, atônita. Desenhou os labios, contornando cada curva, sentiu a textura de sua pele, passou as maos pelos cabelos e esses lhe escaparam por entre os dedos macios de tao finos e macios que são. 
Ela o amou com o toque. Exalava amor á cada toque. E o olhava admirada, com olhos recem marejados: 
 - pq choras ? Que aconteceu ? - perguntou ele, todo preocupado
 - nada não, anjo. Torne a dormir. Se choro, é de boba que sou. Choro de feliz. Felicidade mesmo sabe ? Choro pelas coisas boas que vem aconteçendo comigo e por saber que elas vem unica e exclusivamente porque vc esta aqui, inteiramente pra mim... 
' Que nos faça acreditar em tudo de novo,
 que nos faça acreditar em tudo outra vez.. ' 

By Texto: Maria Fernanda

10 comentários:

Maria Inácia Bellico disse...

E vai acreditar eu tenho certeza!

Bjim*

Janna disse...

Oi tem um desafio para vc no meu Blog

Maria Fernanda disse...

Uma hora as lágrimas sempre param de doer... Toda boba por um texto meu estar por aqui...

Thamara Morgan Burns disse...

gostei do texto ;D
passa lá o meu ;}

Zinhα disse...

Lindo, Josi .
beeem profundo

Chica disse...

Muito lindo esse texto da Maria Fernanda! Um beijo e obrigado pela visita!Já estou te seguindo,rsrsrs...chica

Jo'ce Oliveira disse...

' Muito, mais muito lindo mesmo...
quase chorei quando li..
gostei muito...

(te acompanho daqui)
BEIJOS

meus instantes e momentos disse...

muito bom o texto, foi bom conhecer teu blog.
Maurizio

Janna disse...

Oi td bem...hehe valeu a intenção...BjOs...

Valéria disse...

Gostei do blog,to seguindo
http://doocemeninaa.blogspot.com/