12/03/2009

Tudo se vai.. junto com as petalas que voam no tempo.

Se perde no tempo
 

              A rosa que voçê me deu está morta, junto com o futuro e os planos tão sonhados, tudo aquilo se perdeu, agora de vez, acabou.       As suas petalas se desfazem nas minhas mãos, eu aperto o botão da rosa bem forte na minha mão. 
           Acho que tentando prender algo que eu pensava que estaria sempre comigo e agora via que não, que apesar de meus esforços e da minha vontade tudo havia se perdido, em algum lugar no meio do caminho.. 
                                Minha mão abre lentamente, coração vazio, mente no vacuo, não existe lagrimas, apenas lamentação pelo não alcançado, o vento forte sopra algumas petalas pra longe, pro horizonte. Ao ve-las voar perçebo que elas levam tudo embora. 
                                              Olhando o botão de rosa ainda existente nas minhas mãos, não sinto mais nada, abrindo as maos lentamente ele escorrega e cai.. Ele se perde no tempo, não olho pra sua direção.. 
na esperança de um dia ele  voltar..

By Texto: Josi Keller

3 comentários:

C. disse...

o problema é que essa esperança nem sempre é o bastante para continuar seguindo com ela e acreditando...as vezes jogar tudo no chão e recomeçar é melhor.A dor passa.O que você aprendeu,fica contigo pra sempre.E ninguém,ou garoto nenhum,vai poder tirar isso de você.

Mandy disse...

Eu acho que o negocio é avaliar se vale continuar alimentando essa esperança, mais é avaliar pelo bom censo e não pelo coração...
E se não valer, mesmo que sofra um pouco no começo, é melhor recomeçar, do que sofrer pra "sempre" depois!

Beijos :)

Lia disse...

nossa que texto lindo!
você sabe mesmo escrever.
poxa, eu acho que se a gente naum tem esperança, a gente não corre atrás, consequentimente acabamos esquecendo ou perdendo coisas muito importantes nas nossas vidas. Mas acho que você deve ter esperança, mas porque não procurar por uma solução melhor? alguém que deixe mais feliz...
o trailer da minha nova série, a série "Pois Eu Te Amo Assim"(é, um trailer), está lá no blog! ficou legal, está lá para meus leitores prestigiarem!
abraços :D