17/04/2009

15 anos, Obrigada Deus

' E o seu sorriso basta para me fazer feliz em um dia de trabalho arduo ..' 
' E a sua felicidade é a razão de tudo .. ' 
' E eu te amo.. voçê nao imagina o quanto .. '
' Coisas que de mim não sai, a primeira vez que me chamou de pai.. ' 
Nossa, suas palavras foram simplesmente .. não sei, acho que como um brilho que eu não sabia que existia, uma razão.
Obrigada por não so ter lembrando ... rs, mas por ter me dado esse presente.. Suas palavras..  
E pode ter certeza que foi o melhor de todos.
Obrigada Pai. Te amo

E hoje .. nos meus quinze anos eu dou graças a Deus não so por mais esse dia, mas pelas pessoas que tenho ao meu lado .

By Texto: Josi Keller

6 comentários:

Juliano disse...

Parabéns Josi, muitas felicidades !
de coração mesmo..

e continue assim nos completando com belos textos..

bjooo *.*

Chica disse...

Uma data linda e te desejo toda a felicidade do mundo!Parabéns! um beijão!chica

Priiciilla disse...

Parabéns, aproveite acaba vão momento como se fosse o ultimo, viva intensamente ! felicidades! Bju'z

Tati disse...

Que presente lindo Josi... Parabéns, são pessoas muito importantes mesmo que vc tem do lado!

E aqui fica meu desejo de tudo de melhor para você. Essa moça tão especial que vive me emocionando com seus textos!

Parabéns minha linda!
beijoss!

Zinhα disse...

Parabéns Joosi ,
que data liinda é os 15 anos !
um beeeijo grandão pra você ;*

Whesley Fagliari dos Santos disse...

Querida Josi,

Passei aqui e não teve jeito... Deixo-te aqui alguns sorrisos para te dizer o quanto gosto daqui!

Com carinho,

Whesley