02/04/2009

Ah vozes.. porque não se calam ?

..

                  E sozinha eu penso, 
    ah eu penso, penso em tantas coisas que algumas meras palavras seriam inexplicaveis..
              Sera que isso seria realmente correto  ? A voz da 'razao' ou a voz da 'felicidade' ? Qual voz escutar ? 
   Traçar o meu proprio caminho ? Deixar-me ser guiada ? 
         Oh isso ainda enlouqueçe.. So peço a Deus pra me guiar no caminho correto. 
       Eu ando, vago, penso, sonho, me interrogo, me ponho em duvidas, escuto.. Ah o que fazer ? 
Que voz seguir ? 
Quero andar no meu proprio caminho.. 
sem pisar em ninguem ..

By Texto: Josi Keller

9 comentários:

Ni ... disse...

E com certeza vai conseguir...

Beijo e mais beijos...

Chica disse...

Essa vozinha que fala, te datrá a orientação certa! Podes esperar! Um beijo,tudo de bom,chica

Giselle disse...

Jô,
minha linda, como eu já quebrei a cara várias vezes, aprendi que ao traçar um caminho em nossa vida, nossa razão e emoção nos mostra onde realmente devemos ir, e se realmente devemos ir.
Acabamos muitas vezes não ouvindo o que o nosso pensamento e intuição fala, onde lá na frente quebramos a cara liteeralmente.
Jô, pare e pense, e ouça o que os dois tem a lhe dizer, balanceie, reflita e siga.
Vc tem que saber osar a razão com a emoção.
E creia, se lá no fundo alguém está dizendo que vai dar merda, não duvide. Ouça-o tá?
Um beijo enorme e não pense demais não, as coisas são simples nós é que complicamos a beça.

manzas disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Tatiana disse...

A voz que seu coração comandar...essa é a melhor a seguir...

Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

B. disse...

É, esse tipo de coisas acontece comigo... é triste.
não sabe se segue a razão ou a emoção...

Texto lindo, parabéns.

B. disse...

É, esse tipo de coisas acontece comigo... é triste.
não sabe se segue a razão ou a emoção...

Texto lindo, parabéns.

Belinha disse...

"Quero andar no meu proprio caminho..
sem pisar em ninguem "
Duas.
Gostei muito do seu texto.

VIDA disse...

Qual voz escutar???

A voz do Coração, a voz da utopia, a voz da criança interior.

Acreditar na Vida, é acreditar em ti, pois tu "ÉS" a VIDA.

Acreditar e escutar a Voz do Coração, é saber que por debaixo do ruído, da mente, do pensamento compulsivo, existe a LUZ, a criança, em ti que tudo AMA, tudo aceita.

É a Voz doce, suave, meiga, benevolente, a Voz que te Ama incondicionalmente.

No fundo, tu e ela são "UM"

Beijinho

Paz