28/04/2009

Apenas palavras de amor .

..


Enquanto a chuva molha o meu rosto, ela esconde a minha lágrima.. que insiste em encontrar o chão.

Enquanto o frio toma o meu corpo eu aprendi sem a gramática..  que saudade não tem tradução.

Eu preciso tanto de você.. O seu amor é o que me faz crescer, e conhece como a própria mão.. cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois.
Que não podia deixar pra depois.. e eu vim aqui só pra te dizer:  Que eu sou louca por você

By Texto: Josi Keller

10 comentários:

Juliano disse...

Noossaaaa !!
MUIIIIITO LINDOOOO parabéns,
sem palavras agora para o que tu escreveu...

bjoooooos :*

Anne Lieri disse...

Beleza em versos amorosos!Abraços,

Nathália Monte ;D disse...

chuchu!!! que liindo isso..me fez pensar em cosa que quero esquecer..
hahahah arrazou!
beijinhO ^^

giuh disse...

rosa de saron x) adooooro

Pequena Poetiza disse...

eu simplismente adooooooooooooro essa m´suica
é do rosa de saron
perfeita

linda a foto do seu lay

beijos

Nasca™ disse...

eu vim. haha.
muito lindo.

'Enquanto o frio toma o meu corpo eu aprendi sem a gramática.. que saudade não tem tradução.'

:*

Atreyu disse...

Lindo d+ viu!!!
Texto sobre o amor é mágico!!!
Vou ser seu seguidor!!!
=*

M.A disse...

Como pedido, passei por aqui...e como consequencia...adorei muito o blog e por isso linkei =D

LP disse...

Oi Josi!!

Bom,deixa eu explicar: Vc deixou um comentário num blog meu... mas é um blog q eu uso pra testar layouts. Por sorte hj entrei lá e vi seu comentário e apareci por aqui! E to besta... vc escreve gostoso e bonito demais menina!!
Parabéns pela tua sensibilidade, pela elegância e delicadeza com as letrinhas!
Te desejo sucesso aqui e no outro blog tb fofissimo!!
^__^ E de qq forma, obrigado pela visita!
Ali embaixo tem o link do meu blog de verdade!
Mas o q importa mesmo é que Vc escreve MUITO!

Parabéns!!
Bjokas e sucesso sempre!

Vane disse...

Olá,
Estou retribuindo a sua visita.
Adorei seus textos! Profundos, me tocaram muito...
Voltarei sempre,
Beijos no coração!