18/04/2009

.. E seus olhos

15 anos ..
De algum modo aniversario.. esse dia para mim pareçe mais deprimente..
Pareçe estranho, desigual .. mas ao mesmo tempo apagado, sem graça, sem motivo ..
Me disseram tantas coisas hoje ..
15 anos ..
Data especial ..
Pq ? Ainda nao vejo o motivo ..
Foi para mim apagado, triste, melancolico.
Ai eu te vi , meus olhos encontraram os seus. E a sua presença fez-me sentir grande.. Ah esses seus olhos verde-mar ..
Motivo, razão para isso tudo não sei, mas .. seus olhos no meio da escuridão foi como uma luz no fim do tunel..
O dia ficou alegre, começou a ter graça, eu ja via tudo com outros olhos ..

By Texto: Josi Keller

10 comentários:

Ni ... disse...

Parabens, linda...!!

E que o dia se torne ainda mais alegre..

Beijo e mais beijos...

Chica disse...

Lindo e que encontre muitos outros motivos pra te alegrar sempre! um beijo,chica

Juliano disse...

Como um olhar pode mudar tata coisa neh..eu te entendo anjo !

bjoooos

maria laura ( a má ! ) disse...

Pequenos detalhes que fazem GRANDES diferenças no nosso dia (:

estou te seguindo !
beeijaão ;*

maria laura ( a má ! ) disse...

Ah, e claro, PARABÉNS PRA VOCÊ !!!

:DD'

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Parabéns!

Clarissa Guerra disse...

Uaaau!
Lindo texto Josi!
PARABÉNS!!



beijo



Clarissa

O Profeta disse...

Um feliz dia para ti...


Doce beijo

Sheila disse...

aaaai qe liindo.
ameei o texto *-*

quando encontramos algo fora do comum , entendemos o pq vivemos tanto em dias melancolicos haha

lindo lidndo *-*

um beeijo ;*
e parabens pelos 15 anos ^^

Tatiana disse...

Querida Josi...

Fazer aniversário e ainda ganhar novas nuances no olhar...é simplesmente maravilhoso!

Dias de muitas felicidades para você!
Pois como cada dia será é uma escolha nossa!

Tenha uma semana repleta de dádivas.

Deixo um beijo carinhoso e o desejo de que tenhas felicidades sempre em seu viver!