23/04/2009

E talvez posso cair, mais tentarei novamente..


Ah andar ao seu lado, me afundar nos seus olhos, me perder no desejo de te ter perto de mim, o calor dos seus abraços, a felicidade das suas palavras doçes sussurradas em meu ouvido,
Seus olhos, sua boca, seu olhar ipnotizante verde-mar..
Sou pescadora de ilusões..
Viva, me iludo, sonho, mas nao perco a esperança..
As vezes a realidade é dura demais.. me recolho nos meus sonhos e minhas ilusões para sobreviver ..a espera que não seja apenas mais uma ilusão .
' E tento novamente porque em seus braços me sinto viva .. '


By Texto: Josi Keller

10 comentários:

Juliano disse...

Quase sempre a realidade é dura de mais ! por isso a nossa tendencia a ilusão e aos nossos própios sonhos,como você mesmo disse: que se recolhe as suas ilusões e sonhos...
nos refugiamos neles para sermos talvez um pouco mais feliz por um instante !

belo texto bjooo e bom fim de semana pra você !

Joce Oliveira' disse...

'ah guria.... não me esqueci de ti, era só o tempo que me faltava viu...
gosto cada vez mais das coisas que tú escreves'

beijos'

O Profeta disse...

Ó chamateia que fala da saudade
Ó canção que pões um brilho nos olhos
Ó mulher que tens a forma da viola
Ó que espalhas paixões aos molhos

E o cantar da meia-noite
A todos encanta e seduz
Cantar até que morra a voz
Cantar até que haja luz


Vem tocar uma Viola de dois corações

Bom fim de semana



Mágico beijo

Anne Lieri disse...

Josi,nada como ter ao nosso lado aquele que amamos!Linda msg!Abraços,

Tatiana disse...

O importante é agir assim...
Usar os sonhos e as ilusões para nos fortalecer e a vida seguir!
Desejo para você um belo fim de semana
Um beijo e muito carinho

Tataahzinha disse...

texto maravilhoso!
voltarei mais vezes!
beijinhos!
;*

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana

Meus votos de um excelente final de semana, junto
às pessoas que ama.
Um abraço do amigo

Eduardo Poisl

Maria Inácia Bellico disse...

- Romântica!

€ster disse...

Oi amigo!

Estou passando para pedir um favorzinho, se der para vc votar no blog Esterança nesse link abaixo, ficarei muito agradecida!

http://elainegaspareto.blogspot.com/


Obrigada, viu...!



bjs!

Princesa disse...

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!

bom domingo
Beijinho