14/04/2009

A sua dor, a minha dor

               E enquanto suas lagrimas caiam, seu coração pessava, ela sentia a dor, ela sentia sua dor. De algum modo a lagrima que caia pelo chão tocava bem fundo n o seu coração, ela se sentia sangrando, ferindo. Ela o abraça forti, tenta expressar toda a sua dor por ele estar assim. Ele pouco perçebe.. mas ela sabia que a sua presença ja aliviava o seu peso.. a sua ferida.. no coração.
' E quando eles estão juntos, unidos, 
todos veem o quão sincero é, e nada fica entre eles, porque eles são um só. '

By Texto: Josi Keller

5 comentários:

Moça do Fio disse...

Incrível e maravilhoso como algumas pessoas têm este poder, o de com a presença física nos fazer bem, fazer-nos acreditar que tudo ficará bem.

Parece que você tem alguém assim. Eu também tenho ;-))

Juliano disse...

acho que todos temos... (: bjooos

Maria Emília disse...

Partilhar a dor é dividi-la e assim ela fica mais leve. Muitas vezes uma simples presença é suficiente.
Um grande abraço,
Maria Emília

Sam disse...

Há pessoas mesmo que são, como sempre digo, pérolas do céu.

Um compartilhar sempre, em todos os momentos, em todos os sentidos.

Beijos meus!

Loly disse...

É como dizer que são dois corpos em um só.
Agradeço a sua visita.
Beijos