04/05/2009

Da janela, eu observo .

..
                             Da janela, eu observo como as folhas da árvore balançam mesmo inconsientemente pelo vento . 
               E nesse momento é como se tudo fosse em camera lenta .O vento toca o meu rosto como um leve beijo, balançando meus cabelos .
                                 E isso por mais comum e simples que seja nesse momento toca aqui em mim ..
Ah, como eu sinto sua falta .
E seu amor é como o vento, não posso ver mais posso sentir .

By Texto: Josi Keller

14 comentários:

Anne Lieri disse...

Que bela poesia cheia de sensibilidade!O amor é como o vento...que coisa linda isso que escreveu pois é assim mesmo!Abraços,

Juliano disse...

O vento no rosto pode ter varios sentidos, um para cada vida, para cada pessoa muda o seu sentimento, pode ser saudade como pode ser liberdade..
Você escreve de mais, eu não sei por que eu ainda fico surpreso cada vez que venho aki, ainda vou me acostumar com esse seu dom.
Muito lindo o texto parabéns.

Menino Poeta disse...

Queria ver você passando aqui,
Queria observar o seu andar
O seu sorriso, queria observa você.
Sentir-te de longe, daquela esquina
e sabe o que vou fazer depois?
Pular a janela e correr para os teus braços
E dizer que estava observando a beleza
Mais bela desse mundo medíocre. Você.
Belíssimo o post

Chica disse...

Lindo e bem reflexivo! Lirismo purinho!um beijo,chica

Yasmin disse...

mais uma bela poesia, deu para sentir, você tem umas fotos boas, casam direitinho com os versos.
:)

Yasmin disse...

mais uma bela poesia, deu para sentir, você tem umas fotos boas, casam direitinho com os versos.
:)

Atreyu disse...

Delicada e sutil!
Texto lindo de verdade

Priiscyla disse...

Tava com saudadees de suas poesias ...
Lindos versos, lindas fotos nega

Xeruu *:

Thamara Morgan Burns disse...

eita, eu gosto muito de vento, me dá frio na barriga ..
quando você pensa com ele por perto dá pra entender o irracional.

post legal ,*

Cadinho RoCo disse...

O amor é tão disforme quanto ágil.
Cadinho RoCo

Igor Monteiro. disse...

Muito bom, gostei pacas, abraços fortes, aguardo sua visita lá na usina.

LP disse...

Menina, Vc é genial na arte de escrever!!!
Gostei... voltei!!
E quero agora ADD seu link no meu blog!
Parabéns... parabéns Josi!
Sempree q eu puder, estarei por aqui!
Graaande beijo e apavore sempre com esta sensibilidade toda em textos mágicos como este! Lindo o modo como vc compara o amor ao vento!^^

Larissa disse...

O vento toca como um leve beijo.. Lindo isso! :)

Juliano disse...

Ki bom que eu te deixo sempre pra cima, fico feliz em saber.. e ki bom que assim como eu ja to me acostumando com o seu dom de escrever, você ja esta se acostumando comigo aki, e agora sim eu tenho mais motivos para vir..

bjoooos josi :*