11/05/2009

E eu não quero de novo .. doí sentir

E .. não queroo

E eu realmente não vejo mais nada nesse momentoo .
Seus braços envolvem meu corpo, apertando, eu beijo seu pescoço de leve, sentindo aquele perfume que sinto até dormindo sonhando contigo, te querendo ao meu lado .
Eu simplesmente fecho os olhos, não teria momento mais perfeito, é tudo pra mim .
Olho em seus olhos, voçe me olha e me beija como em camera lenta .
E pra mim não existe maneira melhor de terminar a vida .
Eu gosto tanto de voçe, eu sinto tanto sua falta, que chega até a doer . Não sei o que sinto, so sei que não suportaria te perder .
E tudo é tão perfeito entre a gente, que eu tenho medoo .. eu tenho .
Eu não quero te amar, so sei que não consigo mais te esqueçer .


By Texto: Josi Keller

9 comentários:

Anne Lieri disse...

Josi,seria bom se a gente pudesse mandar no coração...rsss...lindo post e musica belíssima!Bjs,

Joce Oliveira' disse...

'o coração as vezes escolhe o que é melhor pra ele, e não pra gente'

lindo o poste...
beijos

; )

Juliano disse...

Lindo o post, e muito profundo..
você simplesmente não quer amar, por que não quer perder.. por que na maioria das vezes o que a gente ama se vai ou é tirado da gente.. então por isso o medo..

bjoooos lindo o post !!

Menino Poeta disse...

Quem dera nós mandássemos no nosso coração. Mais ele ama quem nós nem imaginamos amar, enfim. As vezes o coração é nosso grande amigo, quando não é o contrario o nosso grande inimigo!! Ashuashua!!! Belíssimo o post.

Ni ... disse...

Por mais dolorido que seja perder, sempre é melhor ter amado...

Beijo e mais beijos...

Giselle disse...

Jô,
com otempo vc deixará de amar, rs...
O amor nos prega cada uma né?
Um beijo enorme e lindo dia

Fernanda disse...

Oi! Achei seu blog pelo da gI...
Menina, o amor prega cadauma pra gente né?
Quando a gentemenos espera, lá está ele... o amor nos pertubando! hahahahaahahahah!
Um beijo grande!!!

Atreyu disse...

É quase uma abstinência ou é uma..
Pessoas ficam e não saem

LP disse...

Bom te ler, mesmo quando as palavras não conduzem a alegrias definitivas né...
Acho que a gente jamais perde mesmo um amor, ele é que se afasta da gente por conta do tempo, das distâncias ou do imponderável!
De toda forma, é sempre muito assim... Mesmo qdo a gente não quer mais amar, é dificil esquecer... Ou, esquecer é sempre mais dificil do que gostar!
Adoro vc Josi!