15/05/2009

Eu sei a resposta, mais amo perguntar .

..
                E se eu te disesse que não dá mais ?                          Que não é a mesma coisa de antes ?           E se eu dizer que não mais penso em voçe, nas noites solitarias e não mais sinto seu perfume incomum em todo lugar como antes ?           E se eu disesse que não é mais em voçe que penso ?               Que simplesmente existe outro ?                 E se houver outro ?                  E se eu dizer que não te amo mais ? 
Eu sei .. voçe ainda me amaria .

By Texto: Josi Keller

E gentee, eu gosto de comentarios ok ? 
Me mandeem, rsrs, nem que seja .. Oi 
:)

7 comentários:

Thamara Morgan Burns disse...

perguntas que eu vivo fazendo ;}

Nasca™ disse...

takvez ?

Juliano disse...

Perguntas, elas são tão importantes quanto as respostas..!

bjoooos josi

Moça do Fio disse...

Perguntar já sabendo a resposta é "mara" ;-))

E ser amado mesmo que você não ame mais a outra pessoa, isso não tem preço.

Beijo.

Sam disse...

As vezes acho que viver é sinônimo de perguntar!

Beijos meus

Sam disse...

As vezes acho que viver é sinônimo de perguntar!

Beijos meus

Valdemir Reis disse...

Olá Josi estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Excelente suas publicações, gostei da expressividade do tema, que belissimo texto, que coisa, ótima imagem, grande escolha, muito bom gosto, legal, gostei. Valeu ter passado aqui. Feliz e honrado por sua amizade. Temos um PRÊMIO para você, passa lá no blog wwww.valdemireis.blogspot.com, fique a vontade, se gostar leve o seu, muito obrigado! Assim acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um ótimo domingo, sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis