08/05/2009

A ideia errada .


A sombra falsaa .
' Não vou ser, 
o que os outros querem que eu seja. '
         As vezes as pessoas declaram isso pra todos os lados do mundoo. Não querem se considerar iguais ou seguindo os mesmo caminhos dos pais, ou parentes ..
               E no fim, se drogam, se prostituem, se tornam vulgares, fumam, acabam com a propria vida ..
     Sim, assim voçê se torna tudo o que os outros querem que voçê seja ou .. conseguiu.. voçê não é nada que eles foram .
                               Cresça, tenha juízo, tenha sua propria cabeça 
                                         no lugar . 

By Texto: Josi Keller

17 comentários:

Victor Borba disse...

Gostei daqui. Pretendo voltar.
Até.

B. disse...

Nossa. Concordo plenamente com o seu texto! Parabésn! Beijos.

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Duda ' disse...

Perfeitoo'

Me emociono a cada texto ke euu leio akê'

Bejoo

Juliano disse...

Realidade pura, cada um tem a sua cabeça e segue os seus principios mas tem muiitos que tem principios e acabam o deixando de lado para justamente fazer a coisa errada..e na maioria das vezes por influencia dos outros, ai esta a primeira vez que ele atropela seus própios principios..Não precisa seguir exatamente o caminho de seus pais, pode fazer o seu caminho mas de um jeito que não prejudique a si própio..e nem aos outros..

bjoooo josi :*

Cássio disse...

Muito certo o q diz o teu texto....gostei

beeijo...

Nathália Monte ;D disse...

isso mermo!! agente nao tem nada de se importar com a opinião dos outros..
eles que vão pra .... kkkk
beijoO chuchu

Tati disse...

Josiii!
Texto ótimo, deu o recado certinho!

bjbjbjbj!
Tati.

Yasmin disse...

acabar com a própria vida para não ser igual outra pessoa é loucura e burrice, se encontrar é o melhor crescer tendo você como objeto de estudo pessoal. conhecer-se
:)

Davi disse...

gostei muito,e assim reforço a idéia: "aproveite bem tudo o que te dá prazer, mas mantenha-se vivo para continuar".

A idéia de um hedonismo consciente é complicado de assimilar, mas temos 'cabeças no lugar' por aí.
bjus.

Desabafando disse...

Concordo plenamente, tenha seus próprios ideais, seus valores, seus princípios e os respeite sempre. Seja sempre você mesmo, nem sempre é fácil fazer isso, sempre exige esforço e algum sacrifício, mas é o que devemos fazer! É pelo menos o que eu estou tentando fazer!

LP disse...

Oiee querida Josi!!
Mto bacana novamente este post!
Me fez pensar em tantas coisas já vividas e graaaças a DEUS eu sempre fui eu mesmo, sem deixar de ouvir os outros porém, seguindo meus passos, decisões e erros talvez apenas minhas e meus...
Sei lá... sou feliz por isso e adorei ler teu blog hj!!^^
Bjooos

Joce Oliveira' disse...

'vou dizer que concordei, como quase todos que leram...
é assim que a banda toca; querer ser diferente não diferencia ninguém, os que nós diferencia dos outros, são nossas próprias atitudes.!

'Tem meme pra você no meu blog...
pega lá (se quiser)...

beijos ;)

Thamara Morgan Burns disse...

minha mãe já meu disse isso ;D
é um ótimo conselho \o

Thamara Morgan Burns disse...

minha mãe já meu disse isso ;D
é um ótimo conselho \o

Thamara Morgan Burns disse...

minha mãe já meu disse isso ;D
é um ótimo conselho \o

... disse...

Regra geral, todos nós tentamos defender os nossos ideais e seguir os nossos princípios.
Temos de estar bem com nós próprios para o conseguirmos.

bjs