04/06/2009

Aqeles medos e aqelas incertezas .

Ela tem os seus medos,
mas segue adiante, sem tentar
com medo de errar no caminho e perder-se mais.


Ela vive com os fones nos ouvidos porque tem medo do que o mundo tem pra falar pra ela .
Ela tem medo de amar porque até agora todos os amores que ela teve, por tudo o que ela passou, só a ensinou que o amor dói, e muito. Ela já teve falsas amizades e isso só fez ela valorizar cada dia mais os amigos que ela tem. Ela apenas se agarra a musica, a sua musica. Mas por trás dessa menininha cheia de medos e incertezas existe uma mulher que só espera o momento certo e as pessoas certas para se revelar e mostrar o seu potencial.

By Texto: Josi Keller

10 comentários:

Rute Almeida disse...

Vamos esperar essa menina não ter medo de viver. E começar a enfrentar a vida.

Beijo!

- Duda ' disse...

'uma mulher que só espera o momento certo e as pessoas certas para se revelar e mostrar o seu potencial.'
Ameei!

Juliano disse...

A vida é assim mesmo, Cheia de medos e desafios, Pelo menos ela faz que nem eu se agarra a música e ao seu fone..

Parece que foi um "EU" mulher que escreveu esse texto, Parabéns mais uma vez me identifiquei muito com o seu post..

Bjooooooos

naninha disse...

Toco meu coração.
Fico Pensando nisso também.
Segue meu blog ?

Juliete disse...

Lindo D+ o texto.
Também me identifiquei com ele,
ou seja, também me agarro aos fones de ouvido e a música em geral.

Sam disse...

É preciso seguir, sempre.
Mesmo que pés e coração escolham caminhos diferentes.

É preciso nunca deixar de caminhar.

Beijos meus

Thamara Morgan Burns disse...

amor realmente dói, continue seguindo a própria musica, é a coisa certa a fazer

Bianca Guimarães disse...

Nem li. Passei correndo por que faz tempo que eu não venho visitar você fofa! *-*
Depois eu leio.
Beijos! :*

Laguardia disse...

Precisamos do seu talento como escritora para nos ajudar na luta contra a corrupção, a falta de ética e a falta de moral no Brasil.

Precisamos conscientizar os cidadãos brasileiros que só vamos conseguir um Brasil com justiça social e com políticos honestos e éticos quando o governo do PT deixar o poder.

Todos nós devemos estar comprometidos nesta luta, e principalmente vocês que tem o dom de escrever e de transmitir idéias de forma clara e convincente.

Patricia Cortez disse...

amei o post...
bjs