12/06/2009

Das unicas coisas que sei .

Digo um pouco das coisas que não entendo,
das coisas que procuro, que busco!

Vazio, solidão, um sentimento adverso ao seu.
'Meu coração é seu.' Foi o que vc me disse.
Sonhadas, imaginadas, palavras.. mais eu nao senti nada.. apenas uma surpresa interior.
Não era isso que eu queria pra mim, não é isso que eu quero.
Eu quero o fogo, eu quero a paixão, eu quero o brilho no olhar, eu quero presença, eu quero a saudade de apenas um dia, eu quero um abraço, eu quero experimentar o fogo da paixão, eu quero o sentimento, quero o carinho, quero amor.
Estou sentindo aqui dentro que esse não é o meu sonho, não é os meus ideais.
Mais como vou machucar alguem, quando sei como é isso?
Eu estou confusa, eu estou me traindo, eu estou perdida..
Eu apenas queria encontrar um modo de tudo acabar bem.
Eu quero viver, quero viajar, conheçer gente, me apaixonar.. por um lugar, por uma profissão, por momentos, por pessoas.
Eu ainda tenho muito o que viver. Eu só tenho medo de não cumprir isso, de jogar meu sonho fora.
Eu só queria alguem ao meu lado, alguem me amando.
Nao é o bastantee. Existe o sofrimento.
E eu só quero viver, bem comigo mesma, aproveitar a vida, pois ela nao é so sentidos, vontades, desejos a outra pessoa, é rir, brincar, chorar, se divertir, com um, com todos, e é isso que quero.
Não te peço pra me esperar, te peço pra ser feliz.
Me perdoa,
só que meu coração ja adormeçeu,
um dia ele deve acordar.


By Texto: Josi Keller

E para aqueles que amam, que tem o seu sonho, seja feliz , e..
Feliz dia dos Namorados.

13 comentários:

Juliano disse...

Sabe que lendo o seu texto hoje, eu me dei conta de uma coisa, ja passei vários dia dos namorados sozinho, mas esse parece que foi mais vazio que os outros, acho que por eu querer estar com alguém que eu não posso.. Mas parece que esse dia marcou mais que os outros parece que doeu mais que os outros somente pelo fato de nós ter chegado tão perto de passar esse dia junto..

bjoooos e se cuida..!

Chica disse...

Gosto desse teu jeito de escrever abrinso o coração.Lindo.beijos e fica bem!chica

naninha disse...

amo texto de reflexão.
abre a mente.
amei.
Beijo.

Pâm disse...

Me perdoa,
so que meu coração ja adormeçeu ,
um dia ele deve acordar .


Ahh cara, para com isso. Até me emo.cionei agora. É tão, TÃO dificil tu entregar o teu coração pra uma pessoa e ela pensar assim. Eu digo por experiencia própria. Dói demais, é uma dor muito grande no peito, como se fosse um rasgão que vai se abrindo cada vez mais e mais e mais, e quando se conseguir se curar, ainda vão ficar as marcas de que um dia tu sofreu.
Amar dói tanto :/
Amei teu post .

beeeeijo

Pâm disse...

É verdade, não sei o que é pior. O tempo pode machucar ou te curar, é só escolher. Mas eu não sei, no meu caso eu gostaria de continuar por mais que eu soubesse que eu vou sair machucada no final. Mas deve ser muito ruim pensar que tu vai magoar uma pessoa e pensar que tu vai ser o motivo de raiva dela, e que um dia ela vai te odiar.

Fazer o que, é a vida né? :/

beeeijo

- beatriz. disse...

adorei o texto *-*

http://writeasongforyou.blogspot.com/

Thamara Morgan Burns disse...

adorei o post, mó intenso .
e tambem gostei muito do player ;D

vê se passa no meu ,*

Sil disse...

PARABÉNS!!!!!!Adoro pessoas inteligentes e bem humoradas.Adorei seu Blog.
Convido vc a visitar o meu Blog TB
www.depoisdodiva.com.br
Sou psicologa e vou adorar ler seus comentarios por lá.
Bjs e boa semana!
Sil

Monique Frebell disse...

Ê menino apaixonadooo!
Que a felicidade te alcance e traga consigo o amor.

Beijo*

Sentimental ♥ disse...

Olá, tudo bem?
Eu sou a Sentimental dos blogs Sentimento em Letras e Contos e Encantos, lembra?
Seguinte, eu estava tendo problemas com os blogs, já que algumas pessoas 'denunciaram' o conteúdo como impróprio, e isso estava fazendo com que os seguidores não conseguissem visualizar as atualizações e ainda, o feed estava dando erro.... por isso, migrei as antigas postagens para outro endereço: Sentimentos que viram letras... [clica aí ou lá embaixo]
Então, se você está recebendo esta mensagem, significa que alguma vez comentou em um dos meus blogs ou que estava me seguindo, e se quiser pode continuar seguindo e acompanhando minhas postagens nesse novo endereço...
beijos

Visite:
http://sentimentosqueviramletras.blogspot.com/

- Duda ' disse...

'eu quero o sentimento, quero o carinho, quero amor ...'

Me emocionei, muuuuuuito perfeito!

Bejoo

A Magia da Noite disse...

os sonhos são o mapa dos caminhos que havemos de trilhar.

Pâm disse...

tem um selinho pra ti lá no meu blog (: