22/06/2009

Esta sou eu, e é a hora certa !


Chegou a hora, vou soltar a voz que existe em meu coração .
Esta sou eu , e estou no lugar certo para começar a ser o que sempre quis , não existe hora exata, existe apenas voçê .
Isto é real, essa sou eu, vou a deixar a luz brilhar em mim .
Agora eu encontrei quem eu sou, não a jeito de segurar isso .
Voçê ja esteve na escuridão ? Sonhou com uma vida em que é feliz ? Sonhou ?
Essa é a chançe .
Mesmo que pareça longe, mesmo que esteja longe, eu tenho que acreditar em mim mesmo .
É o unico jeito .
Acredite em si mesmo, a todo momento .
Essa sou eu, e estou no lugar certo para começar, a qualquer momento, a qualquer lugar, não existe hora certa, existe apenas voçê . Sem mais esconder quem eu quero ser .
Essa sou eu .
Isso é real, faça real !



Josi Keller .

5 comentários:

Giselle disse...

Josiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
gostei de ver, se assuma e seja feliz, escolha seu caminho e siga adiante, não desista, levante a cabeça e siga, caiu, levante, sacode a poeira e siga em frente com os aprendizados do seu tambo ...
Adorei seu post ...
Um beijo enorme, e linda semana

DudaMonteiro disse...

Esse post tem partes da música "this is me" de camp rock, né?

Ameei'

Juliano disse...

Demi Lovato " Diva " :D...

Gostei do post, Vai bem ao ponto então chegou a hora, arrase !

bjooos Josy

Juliete disse...

Oii!
Adorei o post, tbm acho que não adianta mentir ou se esconder, chega um momento em que tudo tem de ser revelado.
Adorei a sinceridade.

=D

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Olá Josy, amo suas postagens e já postei uma sua e dediquei a você!!
Amo as imagens que vc coloca, e temos uma imagem em comum que eu AMOOOO!!Parabéns pelas inspirações, são belissimas.....visita o meu tbm qdo puder!Vc é uma pessoa Rara!