18/06/2009

Eu quero tentar, quero viver, quero voar .

Alguem poderia me condenar ?
Fraca ou forte ?
Poderia ?


Muitas palavras, muitos pensamentos, muitos sonhos, muitos desejos, muitas vontades .
Seria justo eu , sonhando, com coragem, sentir medo do que possa enfrentar ?
Seria burrice, eu ter medo de me arrepender de algo ?
Seria de coragem minha ter medo de viver ... ?
Eu tenho medo de enfrentar dificuldades, de ser menosprezada, de me sentir mais só, eu tenho medo dos desconheçidos, eu tenho medo dos obstaculos, eu tenho medo do caminho .
Eu sei que não seram sempre flores .. eu so tenho medo de sentir tudo isso e estar só, eu só tenho medo de não ter pra quem e por quem voltar .
Eu tenho medo, eu receio que a depressão me derrube, me esmague, me mate ..
Eu so tenho medo de me perder ..
Mais eu quero tentar, eu quero viver, eu quero poder voar ..
Eu tenho planos, sonhos, historias a realizar .
E esse motivo me põe de pé a cada chacualhada da vida, a cada dia .
E eu tenho medo de me perder .
Mais eu quero tentar, eu quero viver, eu quero poder voar ..

By Texto: Josi Keller

7 comentários:

Rute Almeida disse...

Adorei o texto, Josi!

Ó, tem selos pra você lá no blog.

Beijos!

Atreyu disse...

Acredite se quiser eu posso voar!!!
Mesmo sem tirar os pés do chão.
Amizade e amor afastam as nuvens e te fazem voar

Xana disse...

E mesmo com medo , o melhor quando se cai é levantar de novo e prosseguir o caminho, e se tivermos alguém que nos vá lambendo as feridas tanto melhor!

beijinhos e bom fim de semana

Úrsula Avner disse...

Oi Josi, passando para lhe dar um alô e lhe desejar um ótimo domingo. Um abraço.

Ana. disse...

Medo é a pior coisa, ;/ hm.

Menino Poeta disse...

"Mais eu quero tentar, eu quero viver, eu quero poder voar .."

Todos nós temos medo, de perder, fazer!! O que seria das nossas vidas sem o medo pra nos aterrorizar? Fracos!! Mais com medo ou sem medo, precisamos tentar, se quebrar a cara! Não se preocupe!! A gente emenda a onde quebrou, rs vamos viver... só assim voaremos além dos limites do próprio medo...

Liciane disse...

Que textos mais lindos!!!!!!! Profundos, lindos!! Me identifiquei com algumas frases suas...
E essa música também é linda, muito bom gosto.
Parabéns pelo blog!!
Vou te seguir!
Bjss