25/06/2009

Mudarão as estações, mais nada mudou .

" Mudaram as estações, nada mudou ..
- No que voçê é boa ?
Sentados na mesa, um de frente para o outro, seus pensamentos agora estavam desenfreados,
muitas coisas ilicitas e provocantes passavam por sua mente nesse momento. Indecisão na resposta.
Os olhares se encontravam, parecia fogo, o olhar brilhava como fogo.
Ele levanta, indo em direção a varanda, esperando que ela o seguisse. Os segundos passam. Ele volta no batente da porta e pergunta.
- Voçê não vem?
Lá no fundo ela sabia que existiam outras perguntas e até promessas naquela pergunta.
Ela excita. Ela levanta e o segue. Chegando a varanda, nesse momento desabitada e com a iluminação fraca, com receio ela se dirige ao meio da mesma. Ele parado a alguns metros apenas a observava.
- E ai, vai me responder no que voçê é boa?
Ela sorri de lado, ocultando algumas palavras.
- Ou vai querer que eu vou ai e tire minhas proprias conclusões?
Excitação, ansiedade..
- Vem se tiver coragem..
Ela sorri enigmatica. Ele avança até ela, como um lobo faminto, com uma ansia até então desconheçida. Ele beija seu labio inferior, a empurrando para trás da parede.
Eles se encaram por alguns instantes, para ela parecia a eternidade. Olhos negros, olhos que a assombravam, olhos que a faziam deseja-lo. Ele estava muito perto, pressionando seu corpo ao dela.
Ela passa os braços ao redor do pescoço dele, acariciando sua nuca, passando os dedos por entre seus cabelos. Ele a beija. Sensualidade, fogo, paixão, ansia, vontade, desejos. O mundo nesse instante era só deles. Apenas eles. Toques de mãos, labios, linguas, sussurros ao pé do ouvido. O momento esperado, ansiado.
Aquele momento.
Minutos depois a despedida. Beijos, abraços, promessas.
Ela sorri pra si mesma, como se não acreditasse no seu proprio sonho real.
Muito tempo se passou..
Eles se encontram, para ela era a continuação, um começo, algo . Para ele não era nada, acabou.
Ela queria tudo, qualquer coisa, ela O queria.
Ele não queria nada, ele queria outrAS.
Puro engano

Mais eu sei que alguma coisa aconteçeu, ta tudo assim tão diferente .. "

" Eu lembro de você..
Você foi minha ilusão mais perfeita, meu sonho mais real.
Minha decepção mais dolorosa. Minha superação mais dificil.
Hoje você é apenas uma lembrança. E eu me lembro como do nada você me obrigou a te esqueçer.
Eu so queria saber..
No fundo, eu não signifiquei nada para você ? "

By Texto: Josi Keller

6 comentários:

Juliano disse...

Adorei o inicio e o meio do post, Muito Intenso.. Mas o fim é doloroso..

Como tem gente assim neh que nem dão bola para os sentimentos dos outros..
" Como seria bom se pudessemos colocar a dor em um envelope e devolvê-lo ao remetente." Neh ?

Bjoooos Josi !

Sam disse...

Intenso e emocionante, Porém, um fim triste.

Beijo

Duda Monteiro disse...

Mesmo com o fim triste, o texto éh estremamente emocionante e real. Pois hoje, os homens nunca querem só uma, mais váriAS'

Bejoo

Déia disse...

Lindo seu post...mas muito triste! Sei que tudo nessa vida passa e tudo muda...o jeito é se acostumar..

Camila disse...

triste, mas isso acontece muito
e se aconteceu com vc.relaxa e curte a vida longe dele


bejos

Wevertton disse...

Adorei, o texto!!!
Ah dadorei o blog tambem! Esta de Parabens!!!