21/07/2009

Da esperança qe surgees !

..
Ok .. concordo plenamente ..
Eu não poderia dizer que em uma semana vivi um grande amor da minha vida ..
Mais eu diria que eu senti, sim, eu senti tudo aquilo que estava adormecido em mim ..
Me renovou sentidos, sentimentos, sensaçoes ..
Foi bom, maravilhoso .
Pelo destino ou pelos caminhos da vida .. foi apenas algo passageiro ..
Mais marcado, sentido, vivido .
De todo amor que sinto .. voçe fez parte !
De todo amor que sinto .. daquele nao medido, nao dito, nao revelado, apenas sentido, presenciado, voçe feiz parte !
Falo de amor ? Nao, eu falo de paixão .
Pelo caminho qe passo, eu recolho algumas pedras, algumas marcas, algumas cicatrizes . Minha caixa do passado, do vivido, do sentido .
Minha caixa de recordaçoes .. voçe fez parte !
O caminho é muito grande .. e no final, a jornada é o destino ..

By Texto: Josi Keller

11 comentários:

Ni ... disse...

Uia, que bom que podemos comentar novamente... rs

Gosto demais dos teus textos e o visual do blog está lindo...

Beijo e mais beijos...

comentadora disse...

vai tomar bem no meio do seu cu.

Déia disse...

Que delícia saber que podemos sentir de novo, coisas que estavam adormecidas, coisas que nem lembrávamos mais...

Durou o tempo que deveria? Durou tempo pra deixar marcado, pra lembrar que foi especial...

LP disse...

Que lindo este texto... na verdade, de certa forma eu assinaria embaixo pq por alguns bons dias tb passei por algo q foi lindo.
Acabou? Não sei... talvez nem tenha começado se for parar pra pensar.
Foi bom, como disse vc no seu texto... pq me fez sentir vivo novamente. To vazio, to triste... mas não to no fundo do poço pq eu sabia q me apaixonar era possivel e tb me faria correr o risco de não dar certo... mas dói, de forma suave de qq forma né... ahhh o apego! Obrigado pela tua amizade, amiga linda e preciosa!!!

Chica disse...

LIndo teu texto,Josi! Um beijo e tudo de bom,chica

Isabella Caroline disse...

aee, deu pra comentar o/

Noossa, nossa, amei seu texto <3

Duda Monteiro disse...

Posso cometar de novoo' o/ Ebaa'

"Mais marcado, sentido, vivido."
Os seus textos são assim, marcados, sentidos, vividos...

Beijoos'

Duda Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

amei seu blog, estou seguindo.
beijos :*

Cássio disse...

amor e paixão são constantemente confundidos como sinonimos..mas são duas coisa mto diferentes..são sentimentos com profundidades distintas de mais...

o amor é unico...mas a paixão tem seu valor

ql dos dois é melhor?

a resposta é muito clara....depende


beeijo

Daniel disse...

Cada momento na vida é único e devemos aproveitá-lo ao máximo. Valeu por estar"me seguindo". Gostei muito de seu blog, tanto que já te add. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com