31/07/2009

Das escolhas que surgem no tempo .

Daquilo que ela pensa, que ela nao esqueçe ..
O que ia ser seu destino .
Jah passei meses pensando no que eu queria e no que eu não queria, no que gostava e no que não gostava .
Nao sentia medo, nem tristeza, nem alegria .
Era vazia e solitaria .
Nao me importava com nenhum desses sentimentos . Ser solitaria era uma escolha, por mais que eu tivesse explicaçoes, no final diria: eu escolhi .
Assistia, lia e ouvia historias de amor, minhas maiores emoçoes eram baseadas em cenas que foram
inventadas por alguem solitario demais ou feliz demais pra guardar suas ideias pra si proprio .
Me imaginava daqui a alguns anos, em algum lugar do mundo que hoje é desconhecido, num apartamento não muito pequeno, uma estante na parede cheia de livros, uma flor na cabeceira da cama, uma mesa coberta de folhas, um café do outro lado da rua, um "bom dia" todas as manhãs, casacos, cachecóis .
Eu imaginava, eu sonhava, eu esperava ..
Era assim que ia ser .

By Texto: Josi Keller

10 comentários:

Anne Lieri disse...

Josi,seus textos sempre tocam o fundo de minha alma!Muito lindo!Bjs,

Denise disse...

Ia.....não é?
nem sera?
SEJA.tudo que deseja .

carinho

Denise

Caá disse...

adoooro seus textos *-*
mt lindo!

bom fds,beiijo!

Belle disse...

Mto lindo o seu texto, porém não concordo qdo vc disse que " ia " ser...
Acho que a vida é cheia de surpresas p/ que um sonho não concretizado, possa apagar todos os outros!!!
Sempre há coisas lindas nos esperando, é só acreditar....
bjãoooo

Rond disse...

Lindo demais isso que vc escreveu menina.
Que facilidade de tocar as pessoas na alma.
abraços

Rond disse...

Lindo demais isso que vc escreveu menina.
Que facilidade de tocar as pessoas na alma.
abraços

Juliano disse...

Realmente os teus textos tocam fundo na alma..!

Bjoooos Josi !

Juliano disse...

Realmente os teus textos tocam fundo na alma..!

Bjoooos Josi !

Amanda Luíze disse...

E é com sonhos e desejos que contruimos o nosso mundo!

Vinícius Aguiar disse...

A vida nos exige escolhas né... e que bom que é assim! Escolhas certas são felicidades, escolhas erradas são ensinamentos!