11/07/2009

It's not ok !

Não está tudo bem !
" A pior coisa é perder a si mesmo .. "

Ok, eu me perdi .
Por intantes tudo desmonora, eu perçebo a imensa ilusão, talvez até tampa viseira .. preta, nublada .
Eu realmente não qeria enchergar o qe estava aconteçendo ..
Eu estou sozinha, eu me sinto sozinha, eu sou sozinha .
Eu tentei conquistar a todos, eu tentei fazer parte, eu tentei estar no meio de tudo ..
It's not ok.
Não é isso qe qero, não é assim qe qero
Qe saco, apenas longe daqui eu posso ser algo realmente a ver comigo, eu posso ser eu .
Eles me oprimem, existem forças inexplicaveis qe mesmo inconsiente eles me fazem mal .
Eu qero começar de novoo . Só nao sei como ..
It's not ok, odeio interesses, odeio farças, odeio mascaras . Queria apenas me encontrar !


By Texto: Josi Keller

7 comentários:

Minha vida em capítulos disse...

Oiee
Vi você entr os meus primeiros seguidores, mas não lembro de ter visitado algum de seus blogs. Gostei muito daki, muito mesmo!
Torço para que esse 'mau momento' passe logo :)

Bjão^^

Duda Monteiro disse...

Muuito bonito'
Bejoo :*

JAIRCLOPES disse...

Belo texto!

Déia disse...

Comece dando o primeiro passo, para tudo há uma segunda chance, menos para a morte, enquanto estiver viva, repense e refaça seus passos! Tudo vai dar certo. Aprenda com seus erros, tenha humildade e vá atras do que deseja!
Torço pra que fique tudo ok!
bjs

Rodrigo Brower disse...

A desilusão é muito útil, pois nos faz perceber a realidade, mesmo que ainda doa! Bjs e ótima semana!

▪ dααy imhof ! disse...

belo txt, parabééns! adorei aqui viu *.*
beijos.

Igor Monteiro disse...

Olá! Estive um tempinho fora do ar, mas agora estou de volta, vi que seu blog tem melhorado muito, cada texto um melhor que o outro, abraços. Volto logo...