10/08/2009

Em teus olhos negros gatinho ..

E é em teus olhos .. é em teus olhos onde mais qero estar a brilhaar ..


Sei que já tentei de tudo , sei que já não quero mais lembrar .
So não sei como dizer pra mim .
Toda vez eu me pergunto, qem sera que pode completar ..
esses versos mudos que eu escrevo ?
De maneiras surpreendentes, voçe sempre esta nas entrelinhas das minhas palavras .
E garoto, eu sei ..
Nesses seus olhos negros, transpareçem as mais lindas palavras, eu sei .. eu vejo . Por esses meus olhos de apaixonada nao passa desperçebido nem um só olhar teu .
Mais talvez esse sentimento, e essas palavras sejam pra pessoa errada gatinhoo, nao qerendo me pôr grifada ou me exaltar, nao falo de mim, falo de voçe . Eu tenho medo ..
Tenho medo qe ela cometa o mesmo erro . Tenho medo qe ela te magooe novamente .
Tenho medo de morrer nesses seus olhos lindo, o desejo, a esperança, a alegria qe trazes contigo .
Nao digo de mim, pois sei qe ja nao existo nos seus pensamentos ..
Nao nego qe é em meus sonhos qe voçe está . Voçe sempre está .
Eu sinto sua falta ..
Mais nem isso eu sou capaz de te dizer .
Qeria por um momento esqeçer de mim ,
do mundo, das interrogaçoes ,
qeria apenas mais um momento contigo ,
e te contar tudo o qe guardo no peito ..
Qeria por um momento esqeçer de mim ,
se isso me trouxesse voçe ..
By Texto: Josi Keller

10 comentários:

Juliano disse...

Lindo Josi !

Isabella C. disse...

Menina, esses seus textos são tão MARAVILHOSOS, você, é com certeza muuuuito criativa :)


Parabéns mesmo peelo blog :D

Daniel disse...

Cara, só uma palavra para este seu texto: LINDO! Bjus.

http://contesta-acao.blogspot.com

Amanda Luíze disse...

A maior prova de amor é querer que a pessoa amada seja feliz mesmo que não em seus braços.
Lindo texto.

Beijos

Vinícius Aguiar disse...

Sentimentalismo puro! É difícil escrever assim... mas embora não haja reciprocidade, o amor é um sentimento tão lindo que vale sempre a pena ser vivido!

Beijos!

Daniel disse...

Te convido a ler este blog:

http://contesta-acao.blogspot.com

É o meu antigo (novo) blog. Agora com parceiros. Divido a condução do blog com Valéria de Oliveira e Átila City. Continuo escrevendo no Contestação, mas todas as segundas-feiras estarei só pensando. Já postei um texto, vai lá e deixe seu comentários. Bjus.

http://contesta-acao.blogspot.com

http://so-pensando.blogspot.com

TC.Tecno disse...

Legal o Post! :D

Gostei do seu blog vou te seguir tá? posso?

depois entra no meu sobre tecnologia pra ficar por dentro do q tá rolando! ;)

abraçozzzzzzz

Déia disse...

Que lindo, que triste, doeu até meu peito!
Se não for ele... calma, será outro!
bj

TC.Tecno disse...

por nada disponha! :D

abração!!

Ni ... disse...

Gosto de te ler... sempre...!

Beijo e mais beijos...