15/08/2009

Inocencia partida .

E teve o momento em qe ela perçebeu .. ela realmente nao acreditava em mais nada .
E aonde estavam pelo menos as ilusoes ?
' Ela queria tudo aquilo, cada momento, cada suspiro, cada sussurro. Não era um passatempo. Seu olhar doce e rosto meigo transpareciam apenas inocência.
Olhá-la era mergulhar em um mar de ternura. Já ele, era brasa, pura atitude e ousadia. Mexer com ele era brincar com fogo e ela não estava pronta para isso.
Então, ele partira.
Cada um havia seguido seu rumo, caminhos opostos e sem data de reaproximação. Ela o achava um canalha e ele lhe chamava de anjo.
Engano.
O mundo dera voltas e os dois estavam juntos de novo.
Puro destino.
Ela havia mudado e ele não notara isso. Aquela garotinha tola que um dia se apaixonara por ele, se transformara em uma mulher, ainda presa ao corpo de menina. Ele a notara com os mesmos olhos, encantado com tanta doçura. Ela, porém, queria tudo diferente, não bastava apenas aquele rapaz que outrora lhe buscava no colégio. Não sentia falta daquele antigo frio na barriga ao vê-lo estacionando o carro na frente da escola. Ele era o cara da faculdade, sua brincadeira de adulto quando ainda não passava de uma criança. Ela crescera, amadurecera e ele estava de volta. Ao vê-la tão serena, o passado voltara em cheio, poucos traços haviam mudado. Ela ainda era a sua menina. Estar com ela era navegar em fantasia, tão perfeita e linda.
Sua vez de cometer enganos.
Ela agora queria tudo e nada e ele nada e tudo. Ele queria estar com ela, apresentá-la aos amigos, presentear-lhe com flores e sorrisos. Ela queria noites, festas e agito.
Puro desencontro, sua menina.. havia partido. '

E a pior coisa qe se pode aconteçer é perder a inocencia, a bondade, a esperança, perder a paciencia .
Ganha-se a tristeza, solidao, coisas vazias, futeis, e a esperança de algo melhor .. ja nao existe .
Eu perdi minha inocenciaa ..
Eu nao posso mudar o fato, apenas acho qe aconteçeu cedo demais . Eu ainda nao tava pronta para desistir de todos os sonhoos .
Eu qero acreditar na bondade das pessoas novamente ..

By Texto: Josi Keller

12 comentários:

Isabelle disse...

DUAS amada.

Juliano disse...

Tem gente que realmente não da valor ao que tem, e quando se da conta como esse cara ai, não tem mais..

" Tem gente que precisa da ausencia, para querer a presença "

Bjoooos Josi !

Maryama* disse...

Que lindo aqui. Adorei!
Estou te seguindo também ;*

disse...

Oiii
nossa seu post e sua musica angel< me fizeram chorar aqui acredita...
nossa não aconteceu isso comigo, mas às vezes sinto falta dakela menina que eu era, não que hj eu ainda não seja, mas tudo muda não ´´e?!
ai to chorando ainda. rrs
parabéns pelo blog!

Belle disse...

O que te digo, depois do que acabei de ler, é que jamais se deixe levar por algo que um dia deu errado...
Acredite sim em seus sonhos, pois vc é mais importante!!!
Tenha certeza que sua felicidade ainda não foi encontrada!
bjos

Déia disse...

Abra as gavetas da alma e recupere seus sonhos..

Acredite, muitos ainda podem se realizar.. afinal, perdeste a inocencia e não a vida!
bj

Sérgio Amaral disse...

Adorei.
Parece que abri o meu coração para contar a minha história.
Demasiado verdade...

fafá ou mel. disse...

eu adorei.!

Bruna disse...

Simplesmente adoreeeeei.Irei te seguir e voltar aqui sempreeee.

Beijinhos :*

Camila Locatelli disse...

Nossa amei seu texto ele esta perfeito

Marcinha disse...

A história desse texto, é tão parecida com a vida de tanta gente ...
Quantas vezes em nossas vidas temos encontros e desencontros desse tipo que marcam a nossa vida para sempre...
adorei teu blog ele tá lindo , os textos são simples e profundos falam direto ao nosso coração !!!
Vou te seguir , se puder passa pelo blog terapia !!!
beijos e parabéns pelo bom trabalho!!

Danielle Freitas disse...

Bonito texto!
Gostei daqui!