03/08/2009

Uma opnião de fora .


Eu poderia começar com um discurso besta assim .. a essa altura da vida ..
Mais perai, qe vida ? quando ela apenas começa , nao se pode ditar o restante .
Um mes, uma semana, um dia, uma hora, um olhar, um abraço, um beijo, algumas palavras, ou ate mesmo um simples jestoo, te aprisiona em certa pessoa .
Faiz vc se apaixonar .
Seus pensamentos agora virão em uma unica direçao, seu olhar busca apenas outro olhar dentre a multidao, algo muda, tudo muda .
Com o tempo , a convivencia, a familiariedade dos costumes, jestos, sorrisos, defeitos, modo de falar fazem parte da sua vida, tomando mais e mais espaço no seu mundinho antigamente apenas seu . Voçe passa a pertençer a outro ser, assim como ele a te pertençer .
Unico, raro, completamente indecifravel em palavras ..
Uma vida toda pela frente, um caminho, uma historia, um destinoo ..
E derrepente , tudo muda .
Voçe fica dividida entre sua posiçao, entre a opniao ditadora de alguem que realmente importa no seu mundo, uma opiniao digamos que absurda em afastar-te de algo raro que voçe vivencia nesse momento .
Egoistaaa . Uma opiniao egoista .
Bater de frente, colocar sua opiniao em pauta, lutar, ou simplesmente ceder, abandonar, desistir ?
Quem seria eu , pra ditar, dizer, opinar sobre algo que nem eu tenho conheçimento ?
O que eu saberia ou entenderia afinal de contas ?
Nada .
Mais como eu disse, algo raro .. dificil de se encontrar, nao deveria ser deixado escapar tao faciil .
Quando é realmente verdadeiro é completamente imperdoavel .
Então pq desistes tao rapido menina do olhar sonhador ?
Pq toda aquela força e coragem que transmite pelos seus olhos não fazem algo nesse momento garoto ?
Acredite que sonhos se realizaam, pois eles se realizam .


By Texto: Josi Keller

13 comentários:

Liciane disse...

Eu amei esse texto, caiu como uma luva...
Algo raro e verdadeiro não se deve deixar escapar...
Desistir tão fácil...
Eu vou continuar lutando...

Me identifico muito com o seu perfil Tudo o que vc escreveu é perfeito, também me sinto assim.
Também decidi isso pra minha vida.

Bjs e ótima semana!!!

Juliano disse...

Lindo.! Pois é o amor sempre indecifrável..!

Bjoooos Josi !

Duda Monteiro disse...

Ás vezes deixamos algo raro escapar por pura vaidade'

Ameei, bejoos

Duda Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia disse...

Me questiono se essa entrega deve ser tão intensa... tão inteira, muitas vezes nada sobrando...
E se um dia acaba, nada mais teremos de nós...

Acho que se entregar, amar, trocar, pensar nele, beijar...sonhar é algo transformador na vida...mas tudo tem um limite.. se dou minha alma, minha vida, meu corpo, em breve nem saberei mais quem sou eu....

bjs

Amanda Luíze disse...

Nós somos compostos de opiniões, informações. Afinal, nenhum discurso é adâmico. No entanto, não se pode permitir que opiniões alheias determinem o que queremos, o que nos deixa feliz. Nesses casos eu sou totalmente egoísta e só penso na minha própria felicidade. Ninguém interfere quando busco minhas realizações.

Amei o texto.

Beijão, Josi!

Valentina disse...

Mas não esqueça que os sonhos ao se tornarem realidade mudam, há uma transformação que não pode passar despercebida. Afinal, sonho é sonho e realidade é realidade.

Atreyu disse...

Não dá pra codificar! Mas é sempre incrível.
Lindo texto

Giovanna disse...

texto incrivel, eu estava precisando mesmo de palavras assim hihi

Guilherme disse...

Oie...to passando, pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog. Passa lá pra pegar tá?

gde abraço!

Ana disse...

amei o texto, parabens :D
beijos ;*

Daniel Moraes disse...

Temos que viver cada momento como se fosse o ultimo, e jamais podemos deixar escapar algo que tao verdadeiro ao ponto de ser raro. Bjus.

http://contesta-acao.blogspot.com

lpzinho disse...

Oi Josi!
Andei ausente daqui... semana dura... dias vazios...

Mas tinha que aparecer e mais uma vez sair daaqui pensando em tudo q vc escreveu. E acreditando nos sonhos... obrigado pelas palavras aqui, que com certeza me servem sempre... demais!
Beijos!!