09/09/2009

Desvendando segredos .

E se eu te disesse peqena ..
E se eu te disesse algo em mim morreu ? E se eu te disesse qe silenciosamente as pessoas estão acabando com o sorriso em meu interior ?
( .. )
E se eu soprar pra ti vento ..
E se eu te soprar sussurros de um amor impossivel, de uma ilusão, ou de até mesmo uma saudade de algo desconheçido ?
( .. )
E se eu gritar por ti lua ..
E se eu gritar por ti procurando algo qe se perdeu, e se eu gritar pra ti me dizeres se daí de cima tu enchergas o meu amoor ?
E se eu te perguntasse da tristeza, da solidão . Me responderia linda lua ?
( .. )
E se eu te pedisse sol ..
E se eu te pedisse qe me ofuscasse os olhos pra não mais ver a dor do mundo ? O sofrimento, de algo inevitavel, ou a dor da traição em si mesmo ?
( .. )
Tenho milhões de perguntas em mim .
Milhões de incognatas . Milhões de interrogações .
Entendes ? Entendes ?
Leia no meu olhar, perguntas, perguntas, frustrações, desejos .
Leia no meu olhar, pois da minha boca não saem mais palavras .
Eu estou sozinha no meio da escuridão, qem me encontrar, tente me entender, e apenas me abraçar .
Sempre ter a certeza qe tudo vai ficar bem !


By Texto: Josi Keller

6 comentários:

Juliano disse...

A dor talvez seja realmente inevitável?? eu tenho muitas dúvidas também...

Beijoooos josi

exoticlic.com disse...

to numa situação parecida... sentindo falta do estranho, buscando o que não irei encontrar cacete que doidera eu me meti =/

Amanda Luíze disse...

Intensas alavras.

beijos

Daniela Cipriani disse...

own, adorei aqui..
adorei o nome do blog, o ar
dele, nossa, amei *-*

Duda Costa disse...

'Será que o mundo não vai melhorar? Será que um dia poderemos ser felizes? Estas são perguntas que nunca irão ser respondidas' (Empty Face)

Essa parte de uma música da Empty face se enquadra direitinho a seu momento.
Beijoos

Cristiano Contreiras disse...

Poesia e sensibilidade reinam aqui!