02/09/2009

Se eu nunca disse, só qero qe saiba .


Seria um modo talvez tarde, mais honesto de dizer .
O tempo está passando cada veiz mais rapido, e a unica coisa de qe me arrependo é de não passa-lo com voçe .
Se eu não tive como me expressar até agora, eu só qero qe saiba .
Eu nunca vou te deixar sozinhoo .
Quando voçê tiver medo eu te abraçarei, quando voçe quiser fugir, eu vou estar lá pra voçê, quando voçe estiver triste eu vou estar lah pra dizer qe eu te amo e nao vou te deixar .
Se eu nunca disse até agora .. eu qero qe voçe saiba .
Eu nunca vou deixar voçe sozinho .
E se eu esqeçeer ao longo dos dias de dizer o quanto voçe é importante pra mim, saiba pelo meu sorriso . Voçê é a luz dos meus dias .

* não é destinado a ninguem especial ,
apenas um caso antigo,
um passado bom .
By Texto: Josi Keller

11 comentários:

Juliano disse...

Um passado bom..! Gostei disso, maravilhoso..

Beijooos

Fran disse...

Adoorei!
Deu pra 'sentir seu sentimento' :)

Beeijos!

Line Gouvêa disse...

gostei do seu cantinho vim visitar e foi inevitável o comentario amei suas palavras!

Duda Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda Costa disse...

'Voçê é a luz dos meus dias . '
E qe passado bom, né?
Ameei, beijoos

Belle disse...

É tão bom qdo temos um passado assim.. tão doce, a ponto de nos fazer suspirar ainda hoje!!!
Lindas lembranças...
Bjos

Daniel Moraes disse...

Esses tipos de texto tem sempre um "Q" de alguém... Uma lembrança boa de alguém que passa pelas nossas vidas e deixa boas impressões. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Elaine disse...

Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar a juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine

Joyce Beltrão disse...

Oi, tem selinho p/ vc no meu blog. Passa lá p/ receber depois, ok?

Abraço!

- Łαlóòu ૐ disse...

Adoreii seu blog.
SAIBA:
Nunca é tarde para dizer eu ti amo.

to te seguindo flor
BJS