23/09/2009

Uma carta para mim !

Uma carta para mim !
" Oh garota tola , para de se preocupar tanto com o futuro .
Pare de se prender , de se por limites tolos . Para de ter medo de ser feliz .
Afinal , a vida é feita de momentoos . Aproveite-os tola garota !
Daqui a 5, 6, 10 anos , quero que tu leias esse bugado de palavras pequena sonhadora .
E eu vou realmente querer saber aonde foram parar todos os seus sonhos , todas as suas esperanças , todo aquele amor interior .
Vou querer saber se aproveitou as oportunidadees ..
Se amou cada segundo profundamente e intensamentee ..
Eu vou querer saber de tudo , até dos seus medos pequena .
Espero que eles não tenham aumentadoo . Tenho tanta fé em tii ..
Vou querer saber se realmente ja disse eu te amo para alguem, além da sua mãe, se é que me entendii .
Vou querer saber se voçe se permitiu amaar ..
Se voçe enfim confiou em algueem ..
Vou querer saber moreninhaa , do seu coração . Não o quero aos pedaços .
Sei que a estrada deve ter sido dificil, compreendo . Mais não se deixe amargar com as decepçoes da vidaa .. Voçe é tão linda moçaa , tão linda por dentroo .
Não sei se o tipico 'comercial de manteigas' servi pra voçe agoraa ..
Espero que tenha encontrado razões dona meninaa ..
Espero que tenha encontrado alguem por onde possas distribuir seu amor, que és tão grandee .
Os sonhos estão ao seu alcançe pequena , lembre-se disso .
Acreditee .. pois sonhos se realizaam .
As pessoas nem sempre serão verdadeiras , os sentimentos as vezes podem se confundir , as pessoas podem trair sua confiança , escolhas podem te magoar , amores podem morrer , ou simplesmente se perderem ..
Mais a vida irá continuar , e eu ja te ensinei uma veiiz ..
A vida continua , bola pra frente .
Quero que leias essa carta com um sorriso no rosto, daqueles sinceros . Espero que estejas feliiz, e não se sinta culpadaa .. voçe podii .
E daqui a 5 anos , espero noticias suas .. lembre-se de mim .
Lembres-se dos seus sonhos . Lembre-se das pessoas .
Apenas confie em voçee ..
Tenha fé, Deus sempre está ao seu lado .
Acreditee .. pois sonhos se realizaam . "

Texto: Uma carta para mim
Blogagem coletivaa .
Atrasado devido problemas , mais tah valendo ..

By Texto: Josi Keller

18 comentários:

Juliano disse...

É isso ai, não se deixe amargar com as decepções da vida.! E aproveite.

Beijoooos pequena sonhadora

Chica disse...

Valeu muito e o que importa é saber passar por tudo sem se entregar! beijos,linda carta!chica

aline a. disse...

Linda carta. Primeiro porque fala da beleza, da essencia da vida, e da perseverença diante dos tropeços, das quedas. É um verdadeiro conselho. Porque ser vazio, é triste.
Muito LIndo, parabéns :)

aline a. disse...

p.s: amo as músicas do seu blog! bom gosto musical você tem :)

Natasha Dias disse...

Adorei.... gostei muito daqui!!!!!
Tenha um ótimo restinho de semana!!!

Claudia Mónica disse...

Que bonite é sua carta!!! Todo eso é o que una mae ou uma irma pretende para alguem especial...
Eu fico aqui...beijos!

Anônimo disse...

Ola Duda Magnago,

chegou aqui em casa uma Duda Magnago tambem. estamos juito felizes...eh uma menina linda...
Adorei as suas fotos...
Eduardo -Papai de uma Duda Magnago

Babado de menina, disse...

Oiii!!
Me apaixonei!
Pelo post, pelas palavras, layout e trilha sonora!
Me apaixonei por tudo aqui! hahaha
Parabéns!
Beijão!;***

Catherine disse...

juuuro que senti como se o texto fosse todinho pra mim.
esta lindo e eu ameeei!!!

Luciana disse...

Vc tbm gostei dessa blogagem?Dessa brincadeira?
Eu amei e fico pensando em como seira legal,diferente se a gente realmente pudesse fazer isso!

Bjinnho e estou seguindo vc tbm.

Luciana disse...

Vc tbm gostei dessa blogagem?Dessa brincadeira?
Eu amei e fico pensando em como seira legal,diferente se a gente realmente pudesse fazer isso!

Bjinnho e estou seguindo vc tbm.

Maryama* disse...

Sabe, acho que todos nós precisamos nos escrever uma carta de vez em quando. Pra relembrarmos de algumas coisas importantes e pra que não deixarmos que elas passem.
Linda carta.
Um beijo ;*

Luna Gandra # disse...

Achava que já tinha comentado aqui. puff.
Enfim ! Adorei o texto. Acho que o que a autora quis dizer é basicamente : "viva".
E também aconselho isso.

Tem um selinho pra você em meu blog.

Luna Gandra # disse...

Achava que já tinha comentado aqui. puff.
Enfim ! Adorei o texto. Acho que o que a autora quis dizer é basicamente : "viva".
E também aconselho isso.

Tem um selinho pra você em meu blog.

Nilton disse...

Gostei muito de seu blog.
Estou te indicando um:
saladeleituraciep280.blogspot.com
Garanto que irá gostar.
É um perfil um pouco diferente do seu,mas o objetivo é o mesmo:despertar para a leitura.
Visite!E deixe um comentário e quem sabe ser um seguidora.
Divulgo porque eu gosto,divulguei o seu também.
Um abraço

Tainara Holanda disse...

Linda carta :D " acredite.. pois sonhos se realizam " eu to a espera do meu . *-* to te seguindo :D beijo ;*

lpzinho disse...

Há tempos que eu estou querendo passar por aqui com tempo para ler seus posts...e hj consegui.
E em especial... que linda esta sua carta... postagem perfeita!!
Para variar né menina NADA pequena!!!
Vc é linda, por fora... e mais ainda de alma!!!
Um gde beijo e obrigado por ser tão preciosa em letras e palavras!

entremares disse...

E... quando a gente consegue escrever uma carta para nós mesmos... então também conseguimos tudo o resto.

Mas eu sei que você já sabe isso, todos já disseram.

Um fim de semana com muito sol para você.
Rolando