07/10/2009

Passado que machuca .

Sabe aquele seu coração ?
Sabe aquela minha dor ?
Sabe aquele mar tempestuoso ?
Sabe aquela chuva na janela que pareçe que chora por voçe ? Por seu coraçao ? Em seu lugar ? Sabe todo aquele passado ?
Todos aqueles sentimentos ?
Todas aquelas magoas ?
( .. )
Eu poderia culpar o passado , o presente , o futuro ..
Eu poderia culpar qualquer coisa , por esse silencio , vazio , essa calmaria inquietante .


" O mar , o vento , a lua .
Ela estava sentada na areia branca , a noite negra .
Seus olhos apenas acompanhavam as ondas do mar , a violencia impressa nelas .
Era calmante . Era aliviador .
Renovava suas esperanças , seus sonhos .
Ela sorria .
Dentro de si , o vazio só existia agora se fosse de fome .
Aquele sentimento havia passado .
Seus cabelos voavam , ela não se importava .
Ela sentia de saudades de algumas coisas .
De outras não .
Mais estava tudo beem .
Ela levanta e vai para a beira do mar , a apenas caminhar com os sapatos na mão .
Indo pra casa .
Não pensava em nada , apenas sentia a liberdade , o cheiro de mar .
Sorrindo de lado , chutando a agua do mar .
Ela entra em casa , coloca o sapato no chão da cozinha .
Ia para o quarto , direção certa .
Encosta no batente da porta , e apenas o olha .
Ele estava deitado de costas .
Cabelos negros , sem camisa , costas largas , sorriso encantador , coração bondoso , compreensivo ..
Não foram as qualidades , foi o jeito , o sorriso , foi por ele ser 'ele' .
Ela se apaixonara .
Não ia dizer que existia meses , anos , apenas semanas ..
Não diria que era casamento .. era apenas felicidade ..
Ela deita ao seu lado na cama , se aconchegando a ele , nas suas costas , passando a mão pela sua barriga .
Ele suspira , e vira para ela . Beija seus labios suavemente e sorri olhando em seus olhos .
Aonde estava minha baixinha ? Ele pergunta com um sorriso preguiçoso . Apenas a abraçou e a puxou pra si .
Na praia . Apenas estava lah . Diz ela ja fechando os olhos .
Hum .. ele murmura e beija sua testa .
Aconchegada a ele , ela adormeçi , sem se preocupar , apenas sentindo . "


Era um sonho .
Apenas um sonho bom .
Um sonho em que ela se apegava a continuar lutando .
Em algum momento mudava , o destino virava .
Virando ou não , ela estava motivada .
Não procurava nada , apenas estava lah .
E essa calmaria impiedosa duraria pouco , ela prometeu a si mesma .
Ela sorriria e faria valer a pena .
E pensar tanto no passado não traria nada , e que se lembrasse ..
Fosse com alegria , com um sorriso , com esperança .
Era um objetivo .
Amanhã era outro dia .
E uma nova tentativa .

Desculpem pelas palavras que não se encaixam .
São pensamentos em desordem , objetivos abalados .
Apenas um desabafo da mente atribulada .

By Texto: Josi Keller




10 comentários:

Silvia Gonçalves disse...

Vc só pode estar brincando quando diz que são palavras soltas né??

É lindo.. tudo!! Uma bela imaginação de alguém que apenas quer ser feliz da forma mais simples possível.. ao lado de quem se ama...

É perfeito!!
Amei.. estou assim tb....
Apenas sonhando com o dia em que ele vai voltar e me ajudar a ser feliz...

Bjos

Memória de Elefante disse...

Muito bonito!
Nada é solto, tudo o que transborda em palavras é puro sentimento e poseia!

Abraço

Minnie_ disse...

Nossa, obrigada por esse passeio no mar. Você não sabe como eu estava precisando disso. O seu blog é encantador.

Um beijo!

£arissa Alves disse...

só não digo que seu blog ér mais perfeito porqe acho que não ouvi uma palavra que expresse mais qe isso-
é maravilhoso '
o texto é mto mto lindo e faz a gente viajar -
to te seguindo .
por favor, me segue tambem ?
www.brilhodementa.blogspot.com

Maryama* disse...

Como assim você está se desculpando?
Ficou lindo *-*
Adorei a cara nova do blog :D

LP disse...

O blog está lindo, menina!!!
Mas mais do que tudo, vc continua apaixonante e intensa como sempre.. como nunca!!
Quem dera.. quisera eu encontrar alguém com tamanha sensibilidade pra ter do lado... ou por outra, saber escrever um pouquinho desta forma tua... e me aproximar DELA um pouco mais!^^ BeiJOsi!!

Nanaa disse...

Lindo blog!!
Seguindo já.
;*

Lara da silveira disse...

que lindo aqui, amei :O
queria te pedir, pra seguir meu outro blog. é que o moda star do indie rock eu exclui, brigadao


http://larasilveira.blogspot.com/

Viviane Lima disse...

Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e levantarei o mundo

Arquimedes

Krol Rehbein disse...

Muito bonito :)