05/10/2009

Inocencia como o céu azul .

video
Uma amostra da musica de Kate Voegele , uma grande artistaa ..


Ela era inocente sabi ?
Não pensava tao altoo ..
Um marido qe a amasse, filhos a qem se dedicar , uma casa pra ser chamada de sua .
Ela faria quem ela amasse feliz . Mais a vida dela ainda continuaria , estudos , trabalhoo ..
Tudo se encaixaria um no outro , se completaria , um destino feliz em seus pensamentos .
Ela via tudo isso em sua mentee ..
Mais os planos sempre mudam .
Sua inocencia de 'amor' foi roubada , foi perdida .
E hoje , ela apenas olha pra trás e se entristeçe . Ela nao se lembra mais desse tempo , em que tudo era amooor ..
Ou melhor , ela se lembra .. mais ela senti tantoo a sua perda , qe tenta esqueçer .
O amor ?
Ele ainda existe .. mais não é mais tão facil como antes . Existem magoas , sonhos desfeitos , e caminhos opostos .
As vezes , ela apenas queria voltar no tempo , mudar algumas coisas , desviar caminhos , e evitar as pessoas a quem te trouxe essa amargura da vida !

By Texto: Josi Keller

11 comentários:

Juliano disse...

E o pior é que isso tudo, acompanha o amor.

Beijoooos Josi

Katrina disse...

Voltar no tempo, acho que muita gente daria todo o dinheiro do mundo por minutos atrás;

Maria Fernanda disse...

Voltar no tempo, acho que muita gente daria todo o dinheiro do mundo por minutos atrás #2


-
amada, meus lays sou eu mesma quem faço ;)

Déia disse...

Sei como é.... voltar no tempo e tentar refazer, entender aonde errou, tentar evitar o sofrimento, a dor...
Mudar o caminho, a cor, as regras, as escolhas...

Se ela achar a chave desse mistério, a fórmula que nos leva de volta, de um toque..

bj

Duda Costa disse...

As vezes as pessoas fazem coisas sem pensar, e depois quando não se pode mas, qerem voltar no tempo para consertar. Beijoos

Duda Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Gonçalves disse...

Vc fez meus olhos estão cheios de água aqui....

Esta triste realidade me acompanha....

Bjos..

Maryama* disse...

Emocionante*

Tina disse...

Tem um selinho p. você no meu blog ;
Veê lá..

Beeijo!

Minnie_ disse...

A realidade é um leão que não pode ser domesticado. Mas se a gente deixar viver, ela cuida, cresce, nos faz crescer e nos faz felizes. Basta se abandonar e aceitar essas mágoas que todo mundo um dia tem que carregar.

Um beeijo!

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa música uma das que eu mais gosto!Lindo seu blogger Rara!!Beijos