08/11/2009

Espera inevitavel .

E nesse momento , o meu silencio esconde tantaas palavras ..
De uma forma inconciente , doi , doi forte .
Mais eu vou saber dar tempo ao tempo , eu vou saber esperar minha hora !
E não , a minha paz interior não foi roubada , ela continua aqui , bem aqui , mais o resto está magoado , está abalado .
O tempo estimado para eu poder dar o meu total a vida .. é de 2 anos .
E só peço uma coisa , que esse silencio e o tempo , não torne as coisas muito duras , porque eu sinto tanta coisa a se viver .
E eu ainda vou descobrir ..
Estou e vou continuar apenas olhando o horizonte por um tempo , não em busca de algo , mais esperando ..
Pois ainda vai chegar o dia em que eu diga que só eu posso mudar minha felicidade e minha vida .
Que a paz esteja presente , e o sorriso verdadeiro estará sempre aqui , porque em meus pensamentos , eu sei como é viver ..


By Texto: Josi Keller

10 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

todos sabemos,acho.

o bom é ter como discernir o que é bom para nós e o que é ruim...

*Acredito que alguns machucados sejam necessarios mesmo \:

Adorei este :**

Krol Rehbein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krol Rehbein disse...

Nós somos o que o medo nós permite ser, mas em meus pensamentos...

eu criei essa frase mas ela não tinha um final agora vejo que poed ser assim

Nós somos o que o medo nos permite ser, mas em meus pensamentos... eu sei como é viver.
:D rsrsrrsrs
lindo lindo e mais uma vez lindo seu blog vc escreve coisas tocANTES e sigo seu blog pq um dia do nada pesquisando blogs na net, muito deprimida por ter tido um dia do cão achei o seu blog e li algo que realmente me descrevia("passado que machuca")... sério quase chorei então to acompanhando tudo o que vc escreve pq gosto...continua assim viu..
bjakas até mais

Tina disse...

Que texto lindo ._.
Ele toca a gente, me tocou pelo menos :)

Beeijo

Aline Capistrano disse...

O silêncio tem poder as vezes quando calamos conseguimos ouvir de outra pessoa o que tanto queriamos ouvir.



Deixei um desafio para você lá no meu blog se quizer participar acessa esse link beijosss
http://confessionario-meu.blogspot.com/2009/11/desafio-cartao-vermelho.html

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Há algumas semanas escrevi um texto sobre o amor que eu procuro, e que em algum lugar também me espera.
Penso ser este o maior objetivo da vida.
Não o amor que escraviza, mas o amor que liberta e que a tudo é capaz de dar sentido.
Fica feliz.

SONHADORA disse...

Bem dito, Aluisio... o verdadeiro amor LIBERTA e não escraviza;

Temos no entanto de agir para que assim seja...

Temos de saber o que queremos para nós? é esse o nosso destino....

Escolher o caminho que queremos seguir....e assim o nosso destino está determinar....

Um tema para uma grande conversação....
BJ

Déia disse...

Só o tempo para curar certas dores do coração e da alma!

Que suas palavras sejam ouvidas e respeitadas!

Que logo , esteja bem!

bjs

Lua disse...

O tempo de vez é quando passa a ser nosso melhor ombro pra deitar, adorei!

beijos.

Maryama* disse...

Tempo, sempre o tempo*