14/01/2010

A mensagem


Enquanto andava a beira mar , ouvia Codplay ..
Os pés se familiarizam com a areia fofa em seus pés, a agua quente beijava suas pernas, e o luar entrava em sintonia ..
Um sorriso torto !

" O som, era de um amor desconheçido ..
O coração era feito de pedra, era muito dificil de encherga-lo, mais uma mensagem : Você não precisa ficar sozinho ..
E eu não vou te cobrar, nem dizer que você entendeu errado ..
Você é o alvo em que estou mirando !
" eu não sou nada sozinho "
Apenas vou ficar parado numa plataforma e dizer ..
Eu não sou nada sozinho, e eu amo você, por favor, venha pra casa ! "

Porque essa canção e essas palavras, são de um amor desconheçido ..
E eu vou levar essa mensagem pra casa !

Porque você não precisa ficar sozinho ..
Essa é apenas uma canção de um amor desconheçido !
A message - Codplay

Josi Keller

5 comentários:

Ana, disse...

lembrou-me a sensação de sentir o mar, e tudo que o acompanha.

thais motta ~ disse...

Adoro a musica que vc citou no post!
Fantástica !

Um beijo !

Chica disse...

Que lindo pra lembrar sempre,Josie!beijos,tudo de bom,chica

Juju disse...

Ninguém vive sozinho^^

Beijujubas

Pяiiиcєsiiиhα disse...

Muiito bom a musica, e o post.
to te seguindo e indiquei o seu blog no meu.
gostei muito!
beijos