20/05/2010

Entorpecida ..

Alguém um dia disse que a morte não é a pior perda da vida.
A pior perda é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
Eu poderia te dizer quem disse isso, mas quem se importa ?

Parece tão falsa a ideia de que coisas boas acontecem para pessoas, e que há mágica no mundo, e que as pessoas dóceis e corretas vão herdá-la.
Muitas pessoas boas sofrem para que isso seja verdade.
Muitas preces não são atendidas.
Todos os dias ignoramos o quão destruído este mundo está.
E dizemos a nós mesmo que vai ficar tudo bem.
Mas não está tudo bem.
Quando percebemos isso, não há mais volta ..
Não há mágica no mundo.
Pelo menos hoje não há.

Eu estava pensando sobre a finalidade de tudo.
Como alguém pode deixar o seu mundo num piscar de olhos e sumir para sempre.
É muito enorme para se pensar.
É muito difícil.
E a gente tem que seguir em frente, não é ?
Lidar com isso.
Você só pode ficar triste enquanto as flores durarem, e depois é hora de voltar a contar piadas e relembrar os velhos tempos.
Eu não tenho piadas para contar.
Na verdade, espero não ouvir mais nenhuma piada enquanto eu viver.
E os velhos tempos são apenas isso.
São velhos tempos que se foram.

Tenho que dizer a mim mesma para ser feliz, mas não me sinto feliz.
E quando tento mudar, quando tento lembrar como era ser feliz, não consigo.
Não sinto alegria, não me sinto inspirada.
Me sinto entorpecida.

Bethany Joy

3 comentários:

Chica disse...

Mesmo entorpecida, tua inspiração é linda e grande! um beijo, fica bem e tudo de bom,chica

Krol rehbein disse...

Quem sabe a felicidade seja decisão.

bjo

Thiago disse...

Mas vc poderia ser feliz quem tanta gente passando fome, na miséria, destruídas pelos falsos valores apregoados na TV?
Como podemos ser feliz com nossos irmãos morrendo e sofrendo diante de nossos olhos?
Que felicidade insensível, egoista indiferente é essa?
P\ te falar a verdade, não quero ser feliz, quero fazer a minha parte....