03/07/2010

ESTÚPIDO

Sabe o que é estúpido?
É esperar sempre que gostem de ti, esperar sempre agradar as pessoas
Estúpido é ficar calado
Estúpido é gritar sozinho,
Falar baixo
Estúpido é não ser aceito,
É ter medo
Estúpido é ser fraco, ou ser forte demais
Estúpido é nunca chorar
Estúpido é não sorrir
Estúpido é não ter amigos
Estúpido é criticar
Estúpido é o mau humor,
São regras
Estúpido é seguir sonhos de outras pessoas quando os seus são outros
Estúpido é pensar no futuro e se esquecer do presente
Estupido é não amar
Estúpido é idealizar alguém
Estúpido é esperar chances caírem do céu
Estúpido é o arrogante
Estúpido é não viver
Mas sabe o que acima de tudo é mais estúpido ainda?
PENSAR DEMAIS

Josi Keller

7 comentários:

bianca g. disse...

É verdade... Pensar demais faz a gente perder grandes oportunidades...

poxa eu vinha tanto no seu blgo antigamente... nao sei pq nao venho mais... acho q é pq sigo tanto blog q nem vejo quando vc atualiza! --'

Beeijos fofa

Lua disse...

Nunca chorar, nem sorrir, com certeza isso é muito estúpido!

Beijos(:

Joyce Beltrão disse...

Nossa, gostei demais do que vc escreveu... realmente, pensar demais é estúpido. Obrigada por me lembrar.

Beijo.

Mariana Lopes disse...

não aproveitar o que a vida tem de melhor é, sem dúvida, a coisa mais estúpida pra se fazer.

bianca g. disse...

Ah voltarei sim! :)


Em parte sou eu!
Na parte de me tornar mulher, rsrs
Mas não na de me mudar, não consigo me ver longe de casa... :/

Obrigada Josi! Beeijos

Paulinha Leite disse...

Seja tao intensa quanto as tuas palavras, e voe, ame, viva!!! Seja feliz!!! :)
Estupido é quem esqueceu de viver
Vim deixar meu carinho pra vc e desejar uma semana cheia de luz e sorrisos!
Um grande beijinho meu :)

♥Fabi♥ disse...

Estupido e não saber dizer não e se arrpender de dizer sim

Foi o que me veio a cabeça ;)

bjus